Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC pra jogos de ate 2,500 reais é possivel?


Posts recomendados

Bom dia galera, estou tentando ajudar meu irmão a comprar um PC pra jogar, o problema e que o orçamento está meio apertado e estou com dificuldades de ajuda-lo.

 

Os jogos que que gostaria são os seguintes:

 

LoL

PUBG

MU online

E talvez GTA5 se o PC rodar

Alguns outros FPS e Moba talvez

 

Ele queria gastar em torno de 2 MIL mais ja disse que e bem difícil chegar nesse valor, acham que e possivel? Se puderem me ajudar, algo em torno de até 2500 acho que esta bom, e o valor ele disse que vai parcelar.

 

Ja fi uma pesquisa mais ficou salgado.

 

Processador Intel Core i3 9100F 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 9ª Geração 4-Core 4-Thread - R$ 495

 

placa-mãe Gigabyte H310M M.2 Chipset H310 Intel LGA 1151 mATX DDR4- R$ 425

 

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport Lt, 8GB, 3000MHz, Black, BL8G30C15U4B - 2x R$ 234

 

Placa de Vídeo Asrock Radeon RX 580 Phantom Gaming Dual 8GB GDDR5 256Bit - R$ 843

 

HD Western Digital Purple Surveillance 1TB, Sata III, 5400RPM, 64MB, WD10PURZ - RS 260

 

Fonte Gamdias Kratos E1 500W RGB 80 Plus PFC Ativo - R$ 239

 

Gabinete Gamer liketec Office 950, Mid Tower, S-Fan, Black, S-Fonte - R$ 107

 

Valor final ficou quase 3 mil parcelado.

 

Se alguem puder me ajudar!!! Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal do Adrenaline tem um PC com configuração que costuma igualar (ou até superar) o desempenho de um Xbox One S / PS4 Slim. Dá uma olhada nos vídeos deles pra você poder ter uma ideia, eu vou postar um exemplo aqui.

Configuração PC até R$ 1,5 mil 2019 (codinome PC da Crise) - não sei se esses valores vão se manter após a crise do COVID-19:
- AMD Ryzen 3 3200G (R$ 530)
- 2x 4GB RAM DDR4 2666MHz (R$ 220)
- Placa-mãe B350 (R$ 390)
- HD de 1TB - (R$ 220)
- Praticamente qualquer fonte da conta (R$140)

Total R$ 1,5 mil

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiegoZem - se for o Ryzen 5 2400G ou 3400G, sim. Qualquer outro também roda mas daí precisará de uma placa de vídeo. Apenas os processadores com a terminação G, do lado da AMD, possuem gráfico integrado.

 

Dentro do seu orçamento, dá pra montar um sistema com uma placa-mãe pouco superior, RX 570 e um Ryzen 1600/2600. Vai ficar perto do teto de seu orçamento e dependerá da necessidade ou não de investir em periféricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...