Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Ram Nova não dá vídeo


Posts recomendados

Minha placa-mãe: https://support.hp.com/br-pt/document/c03412485

Meu processador: Intel Core 2 Quad Q8400 2.66Ghz

Placa de vídeo: Nvidia Geforce GT 730

fonte 200w genérica

TENHO ATUALMENTE 4GB DE RAM.

  Vamos lá:

Então comprei essas memórias Ram:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1334396976-memoria-de-pc-ddr3-2gb-1333mhz-smart-pco3-10600u-original-_JM?quantity=1

Comprei 4 unidades,ou seja= 4x2GB=8GB,conforme diz no manual da placa-mãe

quando coloco no meu PC não dá video.

A memória ram é nova e eu acho que deve ser alguma configuração do meu pc,porque comprei antes memorias usadas do mesmo modelo para colocar,mas nao funcionou,dai comprei essas novas e tambem nao funcionou.

O pc não bipa,o cooler e os fans ligam.

Alguem tem ideia do que posso fazer para funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu mano, ja deu esse mesmo erro comigo, te recomendo mudar elas de posicao ate ligar kkk, e sempre colocar na posicao de dual channel, ai voce precisa ver no manual da sua placa-mãe.

Vai fazendo testes, colocando e tirando. Se nao funcionar, faz o que o cara disse. porém nao gosto de resetar a bios pela pilha, reseto pelo curto nos dois pinos, mesmo sendo mais recomendavel tirar a pilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, isinhow disse:

@Caio Ferreira Vi no youtube.Só uma dúvida,assim que eu colocar a bateria novamente depois de resetar a bios,já ligo o pc com os 8gb de ram,ou os 4 atuais?

Resetei a bios e também não funcionou 

adicionado 1 minuto depois
23 minutos atrás, Eduardo Castanheira Neves disse:

Meu mano, ja deu esse mesmo erro comigo, te recomendo mudar elas de posicao ate ligar kkk, e sempre colocar na posicao de dual channel, ai voce precisa ver no manual da sua placa-mãe.

Vai fazendo testes, colocando e tirando. Se nao funcionar, faz o que o cara disse. porém nao gosto de resetar a bios pela pilha, reseto pelo curto nos dois pinos, mesmo sendo mais recomendavel tirar a pilha.

Resetei a bios pela pilha e também não funcionou,fiz esse esquema de ficar mudando até ligar com as usadas e também na funcionou kkkkkkk,depois tento fazer isso com as novas.

No seu caso,você conseguiu fazer dar vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, isinhow disse:

Resetei a bios e também não funcionou 

adicionado 1 minuto depois

Resetei a bios pela pilha e também não funcionou,fiz esse esquema de ficar mudando até ligar com as usadas e também na funcionou kkkkkkk,depois tento fazer isso com as novas.

No seu caso,você conseguiu fazer dar vídeo?

Na epoca que nao tava dando video, eu simplesmente, limpei o pente, troquei de lugar e deu video, voce tambem pode testar com outras memorias e tentar descobrir qual é o pente que ta dando problema.

Recomendo usar borracha de escola pra limpar kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!