Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa amplificador do aparelho FWM592 / 593


Posts recomendados

  • Membro VIP

Aquele 12V tá com cara de saída e o tipo de fonte me parece ser pra rede ac e não automotivo. Meu 1º palpite é que você deve ligar o amp-on numa V positiva 5...12V - coloque um R xute 2.2k.

Seu desafio vai ser saber se o sinal dig-clk é o de controle de volume e etc. Verifique se em baixo tem algum ci smd com "cara de controlador". Neste caso, tende a ser quase bem muito difícil...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

Aquele 12V tá com cara de saída e o tipo de fonte me parece ser pra rede ac e não automotivo. Meu 1º palpite é que você deve ligar o amp-on numa V positiva 5...12V - coloque um R xute 2.2k.

Seu desafio vai ser saber se o sinal dig-clk é o de controle de volume e etc. Verifique se em baixo tem algum ci smd com "cara de controlador". Neste caso, tende a ser quase bem muito difícil...

valeu amigo por responder ele tem sim dois CIs na parte de baixo mas estão bem distantes do conector não sei se vou^ce reconhece algum.

WhatsApp Image 2020-04-01 at 19.29.06.jpeg

WhatsApp Image 2020-04-01 at 19.31.33.jpeg

WhatsApp Image 2020-04-01 at 19.31.56.jpeg

WhatsApp Image 2020-04-01 at 19.32.32.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro é um Ci com com 6 portas inversoras, que recebe o sinal DIG-CLK, e manda um sinal para o outro próximo dele...

 

Este segundo manda um sinal OSC para o Ci amplificador, não sei qual a função deste sinal talvez 

3 horas atrás, Isadora Ferraz disse:

o sinal dig-clk é o de controle de volume e etc.

 

Screenshot_20200401-180525.png

Screenshot_20200401-180936.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...