Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo Desempenho com Bom Hardware


Posts recomendados

Boa Noite, Pessoal eu sou jogador de MMORPG Elder Scrolls, bom eu tinha um FX 6300 8 Gb de Memoria e uma R9 270X 2GB, eu rodava o game com pouca fluidez porém rodada, outros games rodavam tranquilamente, ESO por ser Online consumia mais q TW3 por exemplo, bom fiz um upgrade, Coloquei uma GTX 1060 6GB e 16 GB de Memoria, estou conseguindo jogar tranquilamente qualquer jogo, o próprio TW3 no ULTRA COM FULL HD, porém o ESO ele simplesmente está sem possibilidades de jogar, o game que antes rodava agora não funciona mais, ele simplesmente abre e fica com muitos FPS e do nada cai pra 8/10 e volta pra 80/90, fica alguns segundos e cai de novo, fiz diversas ações no game para tentar resolver, deixei no minimo e tem os mesmos padrões deixei no máximo e também não funciona, e isso acontece independente do cenário, posso estar isolado em um canto sem ngm e com grafico no minimo ou máximo  sem combate algum sem nada, e os fps dropam do nada, fiz monitoramento via MSi e não tem nada de muito anormal, não sei se isso é gargalo ou algum outro problema, varios amigos com hardwares semelhantes ou até inferiores rodam o game sem problemas.. se alguem puder me dar uma luz pfv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador está tendo gargalo sendo usado 100% numa hora, quando isso acontece da aquela travada que vai para 0 fps e volta, recomendo vender o processador e tentar colocar um melhorzinho

adicionado 2 minutos depois

https://youtu.be/SRt2vh5LQVQ essa cpu gargala em certos jogos com essa placa de video.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano deixa eu ver se eu entendi bem, o ESO é o único game que da essas travadas?
Se ele é o único, pois o texto remete a isso. Seu game deve estar corrompido. Já tentou reparar os arquivos do game?

É muito comum a Steam falhar no download de alguma atualização.  
Gargalo eu tenho certeza que não é. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Quanz T.

Consegui resolver com a troca do meu precessador, coloquei um i3 de 4 gen que eu tinha aqui, meu PC virou outro simplesmente outro heheheh, eu coloquei o FX6300 em uma placa de video Rx560 que tinha aqui e também melhorou o desempenho.

obrigado a todos q ajudaram

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Taylor Piber obrigado por postar a resolução, mas o que acontece é realmente o gargalo do 6300 com a 1060, visto que já e um processador mais antigo, pra ter um melhor desempenho com ele seria uma 960 ou algo do tipo, a 1060 o fx não consegue empurrar nem 80% direito, e ocorre essas quedas de uso da GPU e a CPU vai pra 100, sem duvidas de que e gargalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Taylor Piber Cara que bom que resolveu.
Achei estranho, deve ser um caso especifico com essa GPU 1060, falei que tinha certeza que não era gargalo, pois tenho o mesmo processador FX6300 (Over para 4,10Ghz) com uma RX580 e 12GB Ram. Consigo jogar qualquer game tranquilamente.
Obs.: Mesmo com o processador sem o O.C.  nunca deu problema, fiz o over para ganhar um pouco mais de FPS porque faço stream com essa conf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DeNieW  então, eu cheguei a meter 4,4 de OC, mas as vezes AMD não casa com intel, passei meu processador pro meu irmão que tem placa AMD e o desempenho dele também melhorou, eu vi varios videos no YT e realmente vi q o FX empurra a placa, o que me incomoda é q eu nao tinha muito uso de GPU, agora estou jogando com tranquilidade todos os games, e me poupou gasto de grana, assim posso juntar mais e ir pra uma next gen.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...