Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Windows 10 chega em 89% e dá erro 0x80070570


Hawke

Posts recomendados

Bom dia senhores,

 

Minha irmã possui um Acer All in One AZ1-752-BC52 que ela costumava usar bastante, até que um dia ela virou pra mim, dizendo que "havia clicado em algo e o computador parou de funcionar"

 

Telas azuis eram frequentes, e eu cheguei a apertar todos os botões de reparação.Usei uma infinidade de comandos no prompt e nada.Até que desisti, formatei o HD e criei um pendrive bootável pra poder instalar novamente o windows 10.O problema é que quando o segundo passo:"Expandindo arquivos do Windows" chega em 89%, acontece o erro da foto.Estava precisando de uma ajuda.

Já tentei uma variedade de fatores:Troquei de pendrive, tentei por cd, baixei novamente a ferramenta de restauração do site da Microsoft, Mudei a entrada do pendrive, formatei o pendrive e instalei a ferramenta dnv, usei o programa Rufus para bootar a iso do w10 no pendrive, eu realmente não sei mais o que tentar.

WhatsApp Image 2020-04-02 at 07.33.39.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes Obrigado pela ajuda.

 

Cheguei a usar Chkdsk /f e Chkdsk /r, mas apareceu uma mensagem de erro:"O tipo do sistema de arquivos é NTFS. Não é possível bloquear a unidade atual. O Windows não consegue executar a verificação de disco nesse volume porque ele está protegido contra gravação"

 

Estranhamente, consegui rodar o comando sfc/ scannow e  chkdsk C  /f /r /x, que não acusaram nenhum erro e mesmo após a execução, continuou o mesmo problema

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, bngomes disse:

Faça um teste.. na hora da instalação... exclua todas as partições que aparecer e instale quando tiver apenas "espaço não alocado"

 

No meu caso, as partições que aparecem são essas da foto.Já exclui todas e tentei no espaço não alocado, já criei uma partição de cerca de 28 GB pra tentar instalar lá, Já formatei todas as partições e tentei instalar.Todos chegam nos 89% e dão erro.

WhatsApp Image 2020-04-02 at 09.44.56.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você tem algumas opções:

 

- Utilize outro pendrive pra dar boot, esse pode estar corrompido;

- Faça teste com o Memtest86 pra verificar se a memória RAM não está com erro;

- Tente usar outro HD;

- Faça um pendrive bootável com Hirens Boot e verifique integridade do HD com o HD Tune e o Data Lifeguard.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mick 07 disse:

Você tem algumas opções:

 

- Utilize outro pendrive pra dar boot, esse pode estar corrompido;

- Faça teste com o Memtest86 pra verificar se a memória RAM não está com erro;

- Tente usar outro HD;

- Faça um pendrive bootável com Hirens Boot e verifique integridade do HD com o HD Tune e o Data Lifeguard.

 

Já tentei com 2 pen drives e um cd aqui de casa.É possível que todos estejam ruins?

 

Não sei como faria pra tentar usar com outro HD, pois sendo um all in one ele é todo "fechado".

 

Irei tentar as outras duas alternativas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...