Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Daniel Lima Araujo

RESOLVIDO Fonte EVGA 430W suporta i5 9400F e RTX 2060 Super?

Posts recomendados

Opa galera beleza? Então, eu tô querendo comprar uma RTX 2060 Super e eu queria saber se minha fonte vai aguentar... Meu pc tem essas configurações: I5-9400F, placa-mãe B360M, Fonte EVGA 430W 80 plus, memória DDR4 16GB, HDD 1 Tera e uso uma GTX 750 Ti, vocês sabem se essa fonte aguenta uma RTX 2060 super?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victor Daniel Lima Araujo Não é a situação ideal, mas suporta sim, desde que a placa de vídeo tenha apenas um conector para alimentação auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Daniel Lima Araujo o KairanD deu o laudo resumido e certo. É isso mesmo! Até segura, mas nao com segurança...

Compartilhar este post

Link para o post

@Silas Neto Segura e com segurança... Mas não com o encaixe ideal na curva de eficiência. Além disso, essa é uma fonte bem simples e de entrada que, apesar de ser segura, não tem desempenho compatível com uma configuração de alto nível como essa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Daniel Lima Araujo Com placas do nível da RTX 2060 Super para cima, gosto de recomendar pelo menos uma Corsair TX 550 ou XFX XTR2 550W, ambas Gold e de nível intermediário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!