Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de internet não bate com o plano que contratei


Posts recomendados

Fiz um upgrade de 100 MB para 200 MB só que continua chegando os mesmos 100 MB. Ja verifiquei a minha placa de rede e suporta 1000/1000 Mbps de transmissão. Já troquei o cabo de rede para CAT 6  e nada. O técnico trocou o rateador para um mais potente e nada. Acho que deve está faltando algum tipo de configuração na minha máquina ou no roteador ou ambos. Mas gostaria de saber se alguém pode me dizer o que pode ser? A minha placa é Realtek pcie gbe family controller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Deusa Sara Sousa Santos disse:

Ja sim, fiz teste no meu celular RN7 e bate media de 92 como no PC. 

pode ser muitas coisas, como 1 erro de configuração do seu roteador pro exemplo

 

o que eu te recomendo e entrar em contato com o seu provedor e pedir pra q eles te mandem 1 técnico pra solucionar o seu problema, não a outra coisa q você possa fazer alem disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efetue as verificações mencionadas abaixo:

 

Primeira coisa a ser verificada é no status da conexão local ou ethernet se a velocidade da conexão está em gbps

Estando em gbps já é o primeiro passo

Efetuar um download de teste para verificar se a taxa de transmissão bate com a velocidade contratada

Efetuar teste no site: https://www.brasilbandalarga.com.br/bbl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...