Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3600 em 4.2 Vcore 1.09375


Posts recomendados

34 minutos atrás, Gungniro disse:

recomendo tu baixar o aida64 extreme por teste completo e deixar rodando por 1h a 2h. se n deu erro provavelmente não vai da no cotidiano

Minha experiência aqui com o Aida é absolutamente oposta. Tive OCs que rodavam 1 hora de Aida, pra depois o PC apagar navegando na internet ou vendo vídeo no youtube... Pra mim, o suprassumo de teste de OC são (nessa ordem) Prime95, OCCT e x264.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Gungniro  você comprou por 699 caraca aí  é barato em, eu comprei esse processador a 2 meses, estava esquentando muito em stock 80 75 graus no warzone, aí resolvi dar uma mexidinha ajustei o mapa do cooler para rodar melhor, aí apenas coloquei  em 4.2 não mexi em mais nada, em jogo não passa de 63° e rodando estável, realmente esse chip me impressionou, rodando em incríveis 1.20v.

 

Não entendi nada, mas acho que essa leva de chip tá boa mesmo!

 

Depois coloco as print!

adicionado 5 minutos depois

@leonardo162 vou colocar 1.35 e testar esse, porque o meu eu nem mexi no vcore só coloquei 4.2 aí fica 1.19, mas fiquei jogando warzone 7 horas seguidas sem problemas!

adicionado 9 minutos depois

@WeedCarry cara mesma coisa aqui, em stock impossível cooler fica barulhento e temperatura lá em cima, vcore fica pulando! Joguei 4.2 parece que tô com outro processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!