Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adição de memória ram


Posts recomendados

Bom dia pessoal, beleza?

 

Ontem fiz um post sobre trocar minha configuração por uma melhor, mas infelizmente aconteceram umas coisas e não vou conseguir usar aquele dinheiro agora.

 

Então, me surgiu uma dúvida: tenho um i5 3570, 8gb de ram (2x4) e uma gtx 970.

 

O que eu pensei: caso eu troque esses 2 pentes de 4, por 2x8 totalizando 16gb, será que consigo rodar o COD Warzone sem problemas? (Independente de tudo, vou rodar ele no mínimo possível resolução 1920x1080).

 

O que me dizem?

 

Pretendo também trocar o gabinete, não sei se pelo fato de minha 970 ser Mini ITX existe um tipo específico de gabinete.

Caso possível, me indiquem alguns bons.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, mtsesperanca disse:

O que eu pensei: caso eu troque esses 2 pentes de 4, por 2x8 totalizando 16gb, será que consigo rodar o COD Warzone sem problemas? (Independente de tudo, vou rodar ele no LOW resolução 1920x1080).

 

Não faz sentido vender 2 de 4 para comprar 2 de 8 se sua placa-mãe tiver 4 slots (coisa que você não informou), é mais fácil só comprar 1 de 8 e utilizar com os 2 de 4 que você consegue 16 mantendo o dual channel.

 

De qualquer forma, eu não acho que isso vá ajudar muita coisa. Talvez um pouco, mas não o fator mais importante continua sendo o processador relativamente fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

Não faz sentido vender 2 de 4 para comprar 2 de 8 se sua placa-mãe tiver 4 slots (coisa que você não informou), é mais fácil só comprar 1 de 8 e utilizar com os 2 de 4 que você consegue 16 mantendo o dual channel.

Minha placa-mãe é bem básica, é o único componente do meu computador que nunca foi trocado.

 

Tenho 2 slots somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mtsesperanca disse:

Minha placa-mãe é bem básica, é o único componente do meu computador que nunca foi trocado.

 

Tenho 2 slots somente.

Bem, nesse caso continua não fazendo muito sentido. Apenas compre o pente de 8 e venda um desses de 4, fique com 12 mesmo que não é como se você precisasse de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...