Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
i have a plan

Razer Deathadder com botão esquerdo rangendo

Posts recomendados

Boa Tarde, comprei um Deathadder nas americanas, e com 2 meses de uso já apresenta um ''ruido'' ao clicar com o botão esquerdo, é como se tivesse ''rangendo'', enfim...

 Quando eu assopro o scroll , simplesmente fica normal !!, não sei porque ... mas o problema volta de dps de alguns minutos.

 Na embalagem  consta que tenho 2 anos de garantia, seria somente com a Razer ? to com receio de mandar o mouse la pros E.U.A pra resolver algo aparentemente simples, tenho medo também deles nem considerarem como problema e mandar o mouse do mesmo jeito.

 Sou bem leigo em relação a eletronicos, não tenho aquele óleo WD40, pensei em passar o de cozinha pra lubrificar ,estragaria ? o q eu faço ?

 Pior que me tá me incomodando bastante, e ainda to pagando o mouse.

 To considerando também a possibilidade de desistir e comprar de outra marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@i have a plan A Razer possui escritório no Brasil, não vai precisar mandar para os EUA. Não passe WD40, muito menos óleo de cozinha. Se quando você assopra para por um tempo, então é sujeira. Você pode abrir e limpar (só com um pincel mesmo), mas ai vai perder a garantia. Eu entraria em contato com a Razer e explicaria o que está acontecendo.

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli

@Matheus Pescinelli valeu pela ajuda, nesse dia dps de horas pesquisando na internet só consegui achar 1 email pra contato... infelizmente o suporte deles parece ser bem porco, até agr n fui respondido ... , vamos de espera.

 Desculpa mas sou totalmente leigo nesse assunto, que medidas eu posso tomar caso n seja respondido ?, eles são obrigados a trocar mesmo com o defeito sendo ''pequeno'' certo ?

 Ainda to pagando o mouse é broxante uma empresa de nome como a Razer ter um suporte tão pobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@i have a plan Com certeza eles irão te responder. O ideal é que eles troquem sim o produto por um novo, porém já vi casos onde eles só arrumam e mandam o mesmo mouse de volta com o problema arrumado.

 

Só para ter certeza, o e-mail de suporte deles no Brasil é suporte@razerzone.com.br. Foi para ele que você enviou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha visto sua mensagem amigao foi mal, consegui entrar em contato com eles, nesse meio tempo muita coisa aconteceu kkk.

 Comprei o KingCobra mas simplesmente não curti, achei mt estranho e inferior ao mouse da Razer,mandei de volta e comprei mais um D.A ...pois n aguentava mais ficar sem mouse, Comprei via ML ontem e já chegou hj , resumindo to com 2 D.A agr kk, tomara q eu consiga vender um .

 ( Meu D.a quebrado e meu ex king cobra )

 

20200408_152704.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!