Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pretendo fazer um up na config, qual seria a melhor placa de video?


Posts recomendados

Ola. Pretendo fazer um upgrade na minha config do pc e não sei qual placa de vídeo é compatível com minha placa-mãe.

minha config atual:

i9 950 3.20ghz

8gb ram ddr3 para 16gb ram ddr

gts450 gddr5 1gb para rtx ou gtx 970

fonte 550w real 80 plus bronze

placa-mãe evga 131-gt-e767

 

pretendo comprar uma rtx 2060 ou superior se rodar, mas caso não rode uma gtx 970 no mínimo.

Alguém sabe se roda? eu olhei na config de configuração de video e tem memória gráfica disponível de 5115mb, 1024mb de dedicada e 4091mb de compartilhada. Isso significa que a placa só aguenta 5gb de vídeo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 970 e rtx 2060 são um tipo totalmente diferente de placa , tánto em preço como em desempenho, se quer algo mais custo x benefício vai de AMD.. RX 570, 580 , 590, 5500xt , 5600xt , 5700 veja comparações no YouTube e veja qual se encaixa melhor no tipo de desempenho que você quer e no que cabe no seu bolso..! 

Obs: todas vão funcionar na sua placa porém eu recomendaria no Max uma 5600xt pra esse cpu pra não gargalhar tanto.. qual tipo de desempenho/ jogos (resolução , fps , e tipo de qualidade gráfica você quer?)

Edit: se puder vai logo de RX 5700 XT melhor custo benefício na casa dos 2200-2500! Se não vai de 5600xt desempenho de GTX 1080/2060 por um preço mais em conta, e com tecnologia novas e legais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite. Estou precisando urgente de uma placa de vídeo nova pois a minha já deu pau, estou pensando em comprar uma PCYES RX570 4GB, mas não tenho muita certeza pois muita gente diz que as placas não são muito boas... Vale a pena comprar uma placa de vídeo da PCYES? O preço tá me conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vale. A PCYes! não fabrica placas, apenas coloca sua logomarca. Antigamente tava vindo da China placas adulteradas, "fakes" (GTX 550TI sendo vendida como GTX 660 por exemplo) e esta empresa aí, sabendo ou não, as disseminou no mercado brasileiro.
Mas pelo que sei, todo mundo que percebeu a falcatrua e foi atrás recebeu outra placa ou dinheiro de volta.

 

Pelo que percebi, hoje já não ocorre mais este problema. Eu compraria, se estiver com preço competitivo. Se não me engano o real fabricante destas placas é a Yeston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Entendi, Eu ia comprar uma RX 570 GD5 da Red Dragon, mas alguém comprou antes de mim kkk.... Ai no caso a dúvida era mesmo se era seguro comprar por essa marca, fiquei sabendo também que tem agora tem 3 anos de garantia o que vale a pena, e em desempenho eu vi que a PCYES é bem compatível com a XFX, mas no caso pode se comprar sem preocupações? Sabe me informar se a temperatura da PCYES é muito alta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx @Phoenyx @Phoenyx @Phoenyx @Phoenyx @Phoenyx @Phoenyx

22 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Mayron Deckard Cara, qualquer RX570 e 580 são esquentadinhas (tirando os modelos mais caros tipo Strix da ASUS).

Tendo boa ventilação no gabinete tá de boa, eu compraria sim. Qual é o valor?

Achei ela por 815$ a vista, ou 844$ no Cartão. O preço tá bem acima do normal por que ta supersaturado pela pandemia, mas eu preciso de uma placa nova o mais rápido possível. Meu gabinete tem uma ventilação bacana até e no meu ambiente onde fico não é muito quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...