Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectividade IPv6: Sem acesso à Internet


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa Noite. Amigos do Clube, não sei o que houve com meu PC na tarde ontem. Religuei o computador corretamente, e ao abir o navegador não apareceu a página "não é possível acessar esse site", fiz as verificações a conexão (desliguei o modem, troquei os cabos); verifiquei proxy (opção da internet) e executei o dignóstico de rede do windows (e descobri em Status da conexão local: conectividade Ipv6 sem acesso à internet). Em IPv4 DNS P(8.8.4.4) / DNS A (8.8.8.8). Uso Win7 conexão á cabo. Já até usei os comandos ipconfig flushdns/release/renew/ipv4 reset/ipv6 reset. Preciso deste computador para trabalhar home office. Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, roblox_gamer disse:

Se a conectividade ipv4 está funcionando e ou seja fluindo normalmente, não têm que se preocupar

Disponibilidade ipv6 nem sempre estará disponível mesmo, normal

Meu Caro, não é normal isso pois funcionou 10 dias  anteriores a paralização. E agora o PC não funciona a internet, e nem meu home Officer. Lascou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sua internet está funcionando normalmente em ipv4, não têm de se preocupar

Todo site funciona primeiramente em ipv4

Não tendo conectividade ipv6 é absolutamente normal

Aqui têm vezes que também fico sem conectividade ipv6

O mais importante é a conectividade ipv4 estar funcionando sem pproblemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...