Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 600W 80 Plus White - 100-W1-0600-K é boa?


Posts recomendados

Nem precisa ser fonte de marca que você vai gastar á mais sem nescessidade cara, pega uma de wats reais 600-750 e tá ótimo. Processadores intel não gastam tanta energia e sendo i7 então... e a sua placa de video nem é da geração atual(mais avançada) ou ADM que consomem mais energia, com 200-300 reais você pega uma fonte boa.

 

Só não aconselho fonte menor que 600w reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@William Graham A EVGA 600W é uma fonte básica, de entrada e que não faz sentido colocar com essa configuração. Mas, sim, ela é segura e confiável. Qual seria o preço dela?

 

Essa configuração está desbalanceada. Você já tem a placa de vídeo?

 

13 horas atrás, André C. França disse:

Nem precisa ser fonte de marca que você vai gastar á mais sem nescessidade cara, pega uma de wats reais 600-750 e tá ótimo.

Não existem "Watts reais", assim como não existem "Watts irreais". Esse termo foi criado por fabricantes de fontes ruins para enganar consumidores. Existem apenas Watts e, consequentemente, fontes boas e fontes ruins.

 

Se você sair comprando qualquer fonte de potência supostamente alta, vai acabar com um produto genérico que entrega bem menos do que está escrito na caixa e ainda danifica seu computador:

 

 

Devemos sempre comprar fontes de qualidade, com potência adequada ao sistema.

 

13 horas atrás, André C. França disse:

Processadores intel não gastam tanta energia e sendo i7 então... e a sua placa de video nem é da geração atual(mais avançada) ou ADM que consomem mais energia, com 200-300 reais você pega uma fonte boa.

Tanto os processadores atuais da Intel quanto os da AMD apresentam elevada eficiência energética.

 

Placas atuais apresentam relação desempenho x consumo de energia muito mais favorável que as antigas. Trata-se da evolução natural dos processos de fabricação.

 

13 horas atrás, André C. França disse:

Só não aconselho fonte menor que 600w reais.

Com relação a esta recomendação:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...