Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer em um Gabinete Slim


Posts recomendados

Estou com um gabinete slim daqueles infoway, itautec e tal estive pensando em montar um pc nele, quero ao menos que consiga rodar league of legends e streamar sem travar o jogo.

Tenho cerca de 700 reais pra montar.

Já andei pesquisando algumas coisas mais duas delas ainda me preocupa, é a fonte e a placa-mãe.

A melhor fonte que encontrei tinha 350w uma atx slim de 12 pinos. ela custa 150,00 no mercadolivre

O tamanho das placas mãe a maioria das que achei no tamanho correto eram processador integrado daqueles atom horriveis.

Memorria ram eu tenho 2x4gb ddr2 800mhz pra amd e 2x8gb ddr3 1333mhz e possuo um hd sata de notebook de 300gb

e eu vi uma placa de video zotac de 2gb por 120,00 e ainda assim não sei se vai funcionar com essa fonte citada acima.

 

gostaria de sugestões começando pela placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra streamar lol decentemente você precisa de um PC de uns 2k pelo menos. Pegando peças usadas pode baixar um pouco, mas não chega nem perto de R$ 700. Na minha opinião esquece esse gabinete, ele te poupa R$ 200 de gasto (preço de um bom gabinete, grande e bem ventilado), mas te cria um problemão de compatibilidade de peças e espaço. Tenta vender suas peças e juntar mais grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, se bem que gabinete é o de menos tem uma sucata aqui perto cheia de gabinete que vende de 10 a 30 reais.

 

Eu achei um processador i5-760 com 8m de cachê pra lga 1156 por 100,00 usado ele serve pra streaming ou precisa ser algo melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julio Barros

6 horas atrás, Julio Barros disse:

Certo, se bem que gabinete é o de menos tem uma sucata aqui perto cheia de gabinete que vende de 10 a 30 reais.

 

Eu achei um processador i5-760 com 8m de cachê pra lga 1156 por 100,00 usado ele serve pra streaming ou precisa ser algo melhor?

streaming exige bastante do computador, fora o desempenho desejado no jogo em si. esse é seu orçamento máximo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento sim, só 700,00 para investir no pc, sendo algo que eu possa melhorar depois ta de boa, estive hoje lá no rapaz da sucata, tinha varias fontes funcionando lá nele só que nenhuma com mais de 300w, comprei um gabinete tipo torre com espaço para 2 daqueles cooler fan custou 15,00 reais o gabinete. Ta faltando aquela placa pequena do audio frontal mais fora isso os cabos estão tudo ok nele.


O pc não precisa ser o top só caber no orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...