Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração de computador ate 2000 reais


Posts recomendados

pessoal, encontrei um computador por 1,800 reais, que tem as configurações Processador: Intel Core i5 2400 3.4Ghz
- placa-mãe: Chipset Intel H61
- Memória: 8GB DDR3 1600Mhz
- Placa de Vídeo: Nvidia Geforce GT 1030 2GB
- HD: 500Gb SATA III 7200 RPM
- Fonte: Real 500W 

queria saber se compensa pegar eles, tenho orçamento ate 2000 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan de Lima Mendes Nao sei o resto do pessoal, mas eu nao pagaria os 1800.

Pensa na hipótese de montar um pc com um Ryzen 3 3200G, por tem video integrado acaba enocomizando. Pega uma Ram dessas mais básica de 8GB 2666 MHz e uma placa-mãe mais de boa, fonte 450W de qualidade, SSD. Vai ficar nessa faixa de 2 mil e seu dinheiro vai ser mais bem gasto com peças novas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Openkore disse:

 

De fato essa opção parece bilhões de vezes melhor.

Se for optar por ela seleciona o opcional de Ram 2x4gb que vai ficar luxo, por causa do dual channel que adapta melhor com o video integrado do Ryzen. A opção é essa, tá mais pra baixo da pagina:

Crucial Ballistix Sport LT 8GB (2x4) DDR4 2666MHz + R$56,00  

Nao sou mt fan dessa fonte, mas o orçamento também nao ta ajudando entao vai nela mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, jpplokox disse:

@Luan de Lima Mendes caramba, 1800 por esse setup está um roubo, não compensa nem um pouco, com esse valor tu compra um pc de entrada atual sem problemas


Muito, MUITO caro.

Eu estava  (graças a Deus entrou um dinheiro inesperado) vendendo o setup da minha sign + RX 570 por R$1800. E olha a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, jpplokox disse:

@Luan de Lima Mendes caramba, 1800 por esse setup está um roubo, não compensa nem um pouco, com esse valor tu compra um pc de entrada atual sem problemas

 

Exato, e o provavelmente com a mesma qualidade de processamento, senao melhor. Com peças novas e de geração mais atual.[

O cara ta querendo roubar o parceiro ai kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...