Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Championshio Manager 03-04


bruno_lessa

Posts recomendados

koe galera....

ai, to la jogando minha liga espanhola com o barça, dai no campeonato espanhol so posso usar 3 EXTRA-COMUNITÁRIOS, dai eu tenho q tirar varios titulares por causa desse limite....Alguem sabe me responder o é exatamente um EXTRA-COMUNITÁRIO ??

valeu galera...

[]`s,

Bruno Lessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo esse jogo um tempão e não me lembro do tempo ser tão curto para eles se naturalizarem, muito pelo contrario alguns deles nem se naturalizam...

koe galera....

ai, to la jogando minha liga espanhola com o barça, dai no campeonato espanhol so posso usar 3 EXTRA-COMUNITÁRIOS, dai eu tenho q tirar varios titulares por causa desse limite....Alguem sabe me responder o é exatamente um EXTRA-COMUNITÁRIO ??

Mas se você quer jogar um campeonato sem esse limite joga o italiano, porque esse limite não existe nesse campeonato.

Esse jogo é muito bom, um dos melhores q já joguei...

valeu.. :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitando, que estão falando deste jogo, tenho uma duvida,,, este jogo, a gente administra o clube, e ainda é treinador, mas e as partidas como funcionam? você realmente joga, como por exemplo o FIFA apenas vai aparecendo os resultados? Ouvid dizer que se consegue jogar as partidas como se fosse o FIFA e jogar com o time que esta administrando.

Bom pessoal se alguem que costuma jogar puder dizer,, se é possivel, e o que preciso para poder jogar...por favor estou no aguardo..

Obrigado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...