Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Championshio Manager 03-04

Posts recomendados

koe galera....

ai, to la jogando minha liga espanhola com o barça, dai no campeonato espanhol so posso usar 3 EXTRA-COMUNITÁRIOS, dai eu tenho q tirar varios titulares por causa desse limite....Alguem sabe me responder o é exatamente um EXTRA-COMUNITÁRIO ??

valeu galera...

[]`s,

Bruno Lessa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...

Extra-Comunitários são os estrangeiros que não tem passaporte europeu, tem alguns estrangeiros que já tem dupla nacionalidade, espera um tempo (acho que 2 temporadas) e os seus Extra-Comunitários "viram Europeus". Enquanto isso usa eles na Champions League que não tem limite.

Link para o post

Eu jogo esse jogo um tempão e não me lembro do tempo ser tão curto para eles se naturalizarem, muito pelo contrario alguns deles nem se naturalizam...

koe galera....

ai, to la jogando minha liga espanhola com o barça, dai no campeonato espanhol so posso usar 3 EXTRA-COMUNITÁRIOS, dai eu tenho q tirar varios titulares por causa desse limite....Alguem sabe me responder o é exatamente um EXTRA-COMUNITÁRIO ??

Mas se você quer jogar um campeonato sem esse limite joga o italiano, porque esse limite não existe nesse campeonato.

Esse jogo é muito bom, um dos melhores q já joguei...

valeu.. :joia::joia:

Link para o post

Pessoal, aproveitando, que estão falando deste jogo, tenho uma duvida,,, este jogo, a gente administra o clube, e ainda é treinador, mas e as partidas como funcionam? você realmente joga, como por exemplo o FIFA apenas vai aparecendo os resultados? Ouvid dizer que se consegue jogar as partidas como se fosse o FIFA e jogar com o time que esta administrando.

Bom pessoal se alguem que costuma jogar puder dizer,, se é possivel, e o que preciso para poder jogar...por favor estou no aguardo..

Obrigado :-BEER

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!