Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena esse computador?


Posts recomendados

Boa noite a quem está lendo esse tópico,
Eu montei um pc gamer (ainda não comprei nada) e queria saber se esse setup estaria bom para rodar os jogos atuais.

Gabinete: BG-015 (So me lembrei do modelo agora)
MOBO: Asus B450M Gaming/BR
Processador: Ryzen 3 3200g
Placa de vídeo: RX 570
Memoria RAM: 8gb HyperX 2666MHz DDR4
Fonte: EVGA 650W Reais PFC Ativo
Armazenamento: 1tb de hd.

Estou montando mais para jogar fortnite e rainbow six, fortnite a mais de 100 FPS. Costumo jogar no baixo devido a poluição visual que ocorre nas altas qualidades gráficas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki eu iria comprar esse processador, mas um amigo meu tem esse ryzen 3 2200g e diz que é muito bom, ele roda fortnite e rainbow six a mais de 60 fps, isso sem placa de vídeo... E outra, eu queria um com vídeo pois talvez eu demore um pouco mais para comprar a placa de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hertz Rafael placa de video e processador com video integrado não combinam, um R5 1600, como dito acima melhor, a fonte esta exagerada, uma cx 550 já garantiria até futuros ups, e cabendo no orçamento pegue mais um pente de ram, gabinete escolha um com fonte na parte de baixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo-kayo eu ja tenho essa fonte e o hd, está no meu pc atual... paguei 200tao nela nova, e na questão da memoria ram ja estou ciente de que vou precisar comprar mais... principalmente porque quero jogar o novo cod warzone e o gabinete a fonte dele fica situada na parte de baixo mesmo, ia escolher o modelo anterior, o bg-014, mas vi que a fonte ficava em cima e vi que o bg-015 a fonte ficava em baixo, então optei por ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...