Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que queimei meu pc novo


Posts recomendados

Seguinte, comprei minhas peças tudo novo bonitinho, montei meu pc e usei ele algumas horas. Mas ele tava dando problema de video tdr failure direto, deu 3 vezes. Aí eu desliguei ele ok e fui ver um video no yt pra tentar resolver isso e acabou que eu não apertei o del pra entrar na bios. Fui apertei a chave seletora pra trancar a força, mas quando liguei novamente nada deu sinal. Me ajudem pelo amor de Deus! Será que perdi meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria posso. Eu instalei o windows e algumas coisas. Mas ele estava dando crash com problema de video. Dai eu fui tentar ver um video no youtube pra tentar resolver meu problema. Só que eu liguei o pc novamente e não deu tempo de entrar na bios para mudar o problema do drive. Então eu fui burro e apertei a chave seletora on/off na esperança de simular uma queda de energia e ligar outra vez, como se nada tivesse acontecido. Só que agora eu vou na chave seletora e o pc fica morto. Não liga nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cicero Fernandes Alguma coisa deve ter sido danificada.

 

E escolha "burra" essa ai.

 

 

Se não deu tempo de entrar na BIOS, deixa chegar no windows e reinicia, problema resolvido.

 

 

Passe a configuração completa do pc com marca e modelo da fonte.

 

Você cita ter desligado direto na chave seletora de on/off, se isso não for direto na fonte, tente ligar tirando o botão power do gabinete, você terá de fechar curto entre os pinos que seria para ligar, só que sem usar o botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...