Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartv Philips 55PUG6700/78 looping, o que pode ser?


Ir à solução Resolvido por tangerinevinny,

Posts recomendados

Boa noite.

Primeira coisa a se fazer nesse caso é apertar todos os parafusos das placas. 

Não resolvendo, faça a medição das tensões se estão corretas, se estiver normal, é provável que seja defeito na memória. 

adicionado 3 minutos depois

OBS: se ela tiver uma plaquinha de Wifi/bluetooth, desconecte ela e veja se para de reiniciar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconectei está plaquinha e a tv ficou só na tela com o logo, depois conectei com ela ligada aí reiniciou e entro na tela de format wipe partition.

Apareceu um failed mount....

E voltou como antes.

As tenções estão em 28 na alimentação da iluminação e 12, 12, 9 na placa principal com todos os flats ligados.

adicionado 2 minutos depois

IMG_20200408_105453281~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conectar a placa com TV ligada pode dar problema principalmente corromper a memória.

Com a TV desligada retire essa plaquinha de novo e espere algum tempo se ela inicia.

Há probabilidade dessa placa estar queimada.

adicionado 7 minutos depois

Se sem ela a TV não reiniciar, faça a substituição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aí, não condena a placa principal, como eu disse substitua a placa de Wifi, ela é quem mais da defeito nesse modelo.

 

adicionado 1 minuto depois
23 horas atrás, tangerinevinny disse:

A tv não deveria funcionar sem a placa de wifi?

Diria sim se fosse outras marcas, mas alguns modelos das Philips só funcionam com todos os componentes funcionando em bom estado. Para ter ideia em algumas Philips não ligam se estiverem sem alto-falantes 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucas35 disse:

Calma aí, não condena a placa principal, como eu disse substitua a placa de Wifi, ela é quem mais da defeito nesse modelo.

 

adicionado 1 minuto depois

Diria sim se fosse outras marcas, mas alguns modelos das Philips só funcionam com todos os componentes funcionando em bom estado. Para ter ideia em algumas Philips não ligam se estivem sem alto-falantes 

O rapaz perguntou: A tv não deveria funcionar sem a placa de wifi? E eu respondi que deveria.

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, lucas35 disse:

Calma aí, não condena a placa principal, como eu disse substitua a placa de Wifi, ela é quem mais da defeito nesse modelo.

 

adicionado 1 minuto depois

Diria sim se fosse outras marcas, mas alguns modelos das Philips só funcionam com todos os componentes funcionando em bom estado. Para ter ideia em algumas Philips não ligam se estivem sem alto-falantes 

Tv não funcionar se não tiver alto falantes ligados esta pra mim  é nova. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...