Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela buga, som estranho e pc


Posts recomendados

como explicado no titulo... tela buga, som estranho e pc reiniciando, começou uma semana atrás, deu problema duas vezes e eu limpei ele inteiro, achei que estava sujo e isso estava atrapalhando, aparentemente melhorou mas as vezes ele reiniciava do nada... a tela meio que da um "chiado" as vezes faz um barulho estranho e ele reinicia, muitas vezes reinicia umas 3 vezes seguidas assim que vai chegar na tela de por a senha para logar, eu estava achando a placa de vídeo muito quente e por isso baixei o CPUID e ela ficava por volta de 50-70 (no max), vi que era normal essa temperatura... continuava o problema e hoje está reiniciando toda hora, tinha certeza que era a placa de video pois a tela parece bugar ao reiniciar, então retirei ela e o problema continua, segue reiniciando... eu utilizo ele em um filtro de linha e ele não reinicia por conta de desempenho/jogos, na maioria das vezes reiniciou sem eu estar fazendo praticamente nada nele

 

- já limpei por dentro

- já tirei as peças e coloquei novamente

- já passei borracha nas memórias

- a tampa do pc fica aberta

- não está sobreaquecendo

- executei o mem test e não apresentou erros

- executei um chkdsk.exe e não apresentou erros

 

pc:

 

fonte cx 500

placa-mãe GA-H110M-M.2 DDR4

processador i7 6700

placa de video rx 570

ssd kingston 240gb

hd 1tb

2x memoria crucial ballistix 8gb cada (sei que deveria informar a frequência mas não lembro de cabeça aqui, creio que seja de 1600)

um fan led akasa

periféricos gamer (me falaram que isso tb influencia então vou citar aqui) teclado razer lycosa, mouse logitech g403 e fone hyper x revolver

adicionado 8 minutos depois

complementando o post:

 

isso começou a acontecer "de repente" não foi após formatar, não foi após adicionar peças novas nem nada, inicialmente eu achei que era um cabo mal colocado ou algo do gênero, sabe quando você mexe na cpu e desconecta algo e ele da um erro na tela e reinicia? foi ai que resolvi limpar e recolocar as peças pra ter certeza que tudo estava bem encaixado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...