Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock gtx 1060 6gb


Pasolini

Posts recomendados

Minha placa-mãe é h61 p31 da msi, com i7 3770, 12gb de ram, gtx 1060 6gb oc msi, minha fonte é uma corsair vs600

Fiz um overclock na minha placa de vídeo com o msi afterburner.

Usei os procedimentos deste vídeo, atendendo as configurações da minha placa de vídeo gostaria de saber se posso ter problemas futuramente, subiu quase 10 fps com esse procedimento, caso alguém seja contrario eu retiro o overclock...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pasolini

 

Over clock nada mais é que elevar o hardware ao seu potencial máximo, margem essa que é deixada pelo fabricante como forma de segurança.
É importante monitorar as temperaturas para saber se estão dentro da margem de segurança, se sim, não haverá nenhum problema futuro.

Outro detalhe é que o overclock efetuado através do MSI aftherburner só está ativo enquanto o aplicativo está em execução, logo você pode usar o pc normalmente para outras atividades, ativando o overclock apenas quando for jogar.
Conseguir 10FPS nos jogos foi um ótimo resultado.
 

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...