Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3600 e gtx 1660 ti com baixo desempenho no assassin creed odissey


Posts recomendados

Boa noite estou aqui para pedir ajuda pois não consigo entender o que está acontecendo, tenho seguinte PC - Ryzen 5 3600 (stok com boost ativado) / mobo:ga-ab350m-ds3h v2 / cooler;gammaxx 400 deapcool / memoria ballistix 3000 2x8 ( 16gb) cl16 / placa de video gtx 1660 ti windforce oc / ssd 240 sandisk / fonte:cx650 corsair bronze / aerocool 500 com 5 fans, eu comprei o Assassin Creed Odissey direto da uplay pela loja da epic games, porém ao instalar o jogo e realizar benchmarks( dentro do proprio jogo) e testando o desempenho, eu percebi que meu desepenho e pior que qualquer benchmark ou gameplay gravada que eu vejo ( por exemplo: benchmark que vejo no youtube bate 66 fps ) no meu fica em torno de 50/52 fps, e uma diferença de praticamente 10 fps de todos os testes que eu vejo, minhas temperaturas estão ok, não passa de 65 grau tanto a placa de video quanto o processador, ja tentei formatar, instalar tudo do zero, e nada resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...