Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo trocar minha Corsair CX500 para fazer upgrade no computador?


Posts recomendados

Galera, tenho um PC razoável que eu adquiri em meados de 2013. E estou querendo realizar um upgrade esse ano pois o mesmo já não entrega um desempenho decente nos jogos que eu gosto.

Minha dúvida é a seguinte, eu tenho uma fonte Corsair CX500 nele e gostaria de saber se eu deveria trocar ela por já ser uma fonte antiga (desde 2013) ou ela ainda aguenta mais tempo e posso continuar usando ela sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
42 minutos atrás, Pulsepf disse:

Galera, tenho um PC razoável que eu adquiri em meados de 2013. E estou querendo realizar um upgrade esse ano pois o mesmo já não entrega um desempenho decente nos jogos que eu gosto.

Minha dúvida é a seguinte, eu tenho uma fonte Corsair CX500 nele e gostaria de saber se eu deveria trocar ela por já ser uma fonte antiga (desde 2013) ou ela ainda aguenta mais tempo e posso continuar usando ela sem problemas?

 

Se voce usou ela do modo correto (sem estabilizador) ela aguenta um upgrade tranquilo, as fontes corsair, se usadas de uma forma correta, duram muito, são produtos excelentes (a minha CX600 comprei em 2013 também e até hoje aguentou 3 upgrades, sempre entregando energia boa e nunca deu nenhum problema, usando da forma correta claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Pulsepf disse:

Nunca usei ela com estabilizador, e nunca tive problemas com ela. Mas teve uma ocasião que um trovão queimou minha placa-mãe (pelo fio de ethernet), mas o PC não tava ligado quando isso aconteceu, será que isso pode ter causado algum dano na fonte?

 

Seu PC funcionou depois com a mesma fonte? quanto tempo faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...