Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com keycaps a laser que não desgaste até R$ 200


Posts recomendados

Um que tem um switch melhor que os "genéricos" (Outemu) mas que é uma tecla a laser é o raWar Frontline w1que inclusive tenho a 1 ano e 2 meses e n tem nenhum desgaste.

 

Uso o pc em torno de 10 horas por dia principalmente nas teclas WASDERF1234, TAB, SHIFT e SPACE ,nenhuma com sinal de desgaste.

 

Ele possui um switch Kailh que está presente nos novos teclados da razer (a marca fabrica os switchs da razer), como por exemplo o blackwidow que antes tinham switchs cherry. Tem uma boa construção e é fullsize, se você não se importa de ter um teclado menor, os famosos tkl.

 

EDIT 1: A marca Rawar faliu ou algo do tipo e o teclado foi descontinuado, mas até uns 3 meses atrás estava vendendo na Kabum mas apenas com a garantia da mesma oferecida por lei. O preço no entanto é bem menor do que o citado por você sendo na minha humilde opinião o melhor custo/benefício dos teclados. Se conseguir encontrar ele novamente visto que a Kabum vendeu todo o seu estoque, fica de recomendação. Me desculpe mesmo por não ter conferido sobre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Morpheus413 Só uma curiosidade, porque precisa ser laser?

 

Nesse valor só vai encontrar o Sharkoon SGK3. Mas tem o Dazz Alpha que é mais barato e usa keycaps double-shot, que são melhores.

 

9 horas atrás, Henrique Souza Espindola disse:

Ele possui um switch Kailh que está presente nos novos teclados da razer (a marca fabrica os switchs da razer), como por exemplo o blackwidow que antes tinham switchs cherry. Tem uma boa construção e é fullsize, se você não se importa de ter um teclado menor, os famosos tkl.

Só uma correção. A Razer não trabalha mais com a Kailh tem alguns anos (desde 2017 +-), agora eles usam switches Greetech nos teclados mecânicos e Light Strike nos ópticos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus Pescinelli disse:

@Morpheus413 Só uma curiosidade, porque precisa ser laser?

 

Nesse valor só vai encontrar o Sharkoon SGK3. Mas tem o Dazz Alpha que é mais barato e usa keycaps double-shot, que são melhores.

 

Só uma correção. A Razer não trabalha mais com a Kailh tem alguns anos (desde 2017 +-), agora eles usam switches Greetech nos teclados mecânicos e Light Strike nos ópticos.

obrigado, faz tempo mesmo que eu não acompanhava os produtos da Razer. E também me perguntei do porque ser laser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu n to falando em questão de barulho ou luzinha, to falando de qualidade, tempo de resposta e falhas como double click ou até mesmo um switch quebrar com o tempo. Os Outemu tem seu controle de qualidade duvidoso, fora os outros genéricos. Sou mais uma tecla apagar ou ficar riscada dps de uns anos do que ele parar de funcionar como deveria em si.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Morpheus413 disse:

As keycaps dos teclados razer são feitas a lazer ou double-shot?

O único que usa keycaps Double-shot é a nova versão do Razer Huntsman.

 

Mas as keycaps laser dela não costumam desgastar. O problema é a qualidade dos switches nos lotes de 2014 até 2018, que não são dos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...