Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações são boas?


Posts recomendados

Olá,

Eu tenho uma dúvida sobre tais peças do computador, sou meio leigo diante isso, conheço apenas algumas coisas e eu irei comprar um pc

image.png.eb0a13b5f201a2d8a1208ea608e973d1.png

Tais configurações são boas? O dinheiro máximo que eu pago é 2.500 para baixo, as configurações roda gta v, pubg etc no medio pelo menos 60 fps travados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Adilio Almeida disse:

Cara, com esse dinheiro você consegue montar um PC bem melhor. Essas configs rodariam esses jogos em pessíma qualidade e com uma taxa de frames baixíssima... Se quiser posso te recomendar um setup melhor pelo mesmo preço, basta estar disposto a montar seu próprio pc

Opa amigo aceito sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alkazuz bom dia é bom para uso cotidiano, mais para jogos não com esse orçamento você pode pegar uma APU, e consequentemente acrescentar uma placa de video dedicada, um pc com um R3 2200G ,por exemplo é similar a essa 1030 que você quer pegar.

adicionado 3 minutos depois

com mais uns R$ 200, poderia pegar esse que vou te passar o link, lembrando que é só o gabinete.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12679/PC-Gamer-T-Gamer-Dominator-LVL-6-Intel-Placa-de-Video-Radeon-Rx-Memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marcelo-kayo disse:

@Alkazuz bom dia é bom para uso cotidiano, mais para jogos não com esse orçamento você pode pegar uma APU, e consequentemente acrescentar uma placa de video dedicada, um pc com um R3 2200G ,por exemplo é similar a essa 1030 que você quer pegar.

Ah sim amigo, eu queria uma configuração otimo, com o preço de 2.500 e montar pelo site, que ja vem todas as peças juntas

 

Queria recomendações de placa de video, processador, placa-mãe e etc. mas dito acima com orçamento de 2500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Alkazuz eu esperaria juntar mais uma grana e faria o que te falei, deixarei um video com esse pc rodando os jogos que citou.

 

 

E quanto seria um pc mais ou menos desse nivel?

Queria algo mediano, que rode no medio por 60 fps travados, não tenho muita experiencia mas acho que um pc no medio de 2.500 ou 2.600 ja está otimo

Pois vou jogar pouquissimos jogos, dentre eles gta v, pubg, cs go etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12679/PC-Gamer-T-Gamer-Dominator-LVL-6-Intel-Placa-de-Video-Radeon-Rx-Memoria

adicionado 0 minutos depois

com esse pc você roda jogos no alto e em full.

Eu adoro a rx 570 muito obrigado amigo :)

adicionado 51 minutos depois

@marcelo-kayo marcelo o computador já vem montado ou terei que montar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...