Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações são boas?


Posts recomendados

Olá,

Eu tenho uma dúvida sobre tais peças do computador, sou meio leigo diante isso, conheço apenas algumas coisas e eu irei comprar um pc

image.png.eb0a13b5f201a2d8a1208ea608e973d1.png

Tais configurações são boas? O dinheiro máximo que eu pago é 2.500 para baixo, as configurações roda gta v, pubg etc no medio pelo menos 60 fps travados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Adilio Almeida disse:

Cara, com esse dinheiro você consegue montar um PC bem melhor. Essas configs rodariam esses jogos em pessíma qualidade e com uma taxa de frames baixíssima... Se quiser posso te recomendar um setup melhor pelo mesmo preço, basta estar disposto a montar seu próprio pc

Opa amigo aceito sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alkazuz bom dia é bom para uso cotidiano, mais para jogos não com esse orçamento você pode pegar uma APU, e consequentemente acrescentar uma placa de video dedicada, um pc com um R3 2200G ,por exemplo é similar a essa 1030 que você quer pegar.

adicionado 3 minutos depois

com mais uns R$ 200, poderia pegar esse que vou te passar o link, lembrando que é só o gabinete.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12679/PC-Gamer-T-Gamer-Dominator-LVL-6-Intel-Placa-de-Video-Radeon-Rx-Memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marcelo-kayo disse:

@Alkazuz bom dia é bom para uso cotidiano, mais para jogos não com esse orçamento você pode pegar uma APU, e consequentemente acrescentar uma placa de video dedicada, um pc com um R3 2200G ,por exemplo é similar a essa 1030 que você quer pegar.

Ah sim amigo, eu queria uma configuração otimo, com o preço de 2.500 e montar pelo site, que ja vem todas as peças juntas

 

Queria recomendações de placa de video, processador, placa-mãe e etc. mas dito acima com orçamento de 2500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites