Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este processador i5 3470 é bom?


Posts recomendados

12 minutos atrás, MrRobusto123 disse:

Bom estou procurando um processador que consiga realizar alguns trabalhos e no tempo livre jogar alguns jogos, como por exemplo GTA V, CS GO entre outros não tão pesados.

Acham esse bom?

intel core i5 3470 3.2ghz

Fora de contexto, fica complicado responder...

 

Diga a config completa do seu PC atual e quanto você está disposto a gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira saberia algum bom? Amd eu não encontrei um mais estava mesmo querendo um Intel.

adicionado 2 minutos depois

@Imakuni no caso eu tô querendo montar um, no caso queria dependendo do processador tava querendo uma placa ddr4 4x4

Placa de vídeo ia pegar um pouco mais para frente.

Por que eu tenho um aqui mais ele ja é bastante antigo então acho que não vale o upgrade.

Em torno de 1000, 1200 por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MrRobusto123 disse:

no caso eu tô querendo montar um, no caso queria dependendo do processador tava querendo uma placa ddr4 4x4

Placa de vídeo ia pegar um pouco mais para frente.

Por que eu tenho um aqui mais ele ja é bastante antigo então acho que não vale o upgrade.

Em torno de 1000, 1200 por ai.

Tá, mas qual era mesmo a config completa desse seu PC antigo? Dependendo, muda um pouco o que fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MrRobusto123 disse:

@ImakuniFonte- Atx 450w -p4

1x1 GB de ram ddr 2 800

Processador- Dual core e6550 2.33GHz

placa-mãe- VS Company, vsg31t-m

Hm, entendi, você precisa de um PC novo do zero. Saquei.

 

Bem, a primeira coisa a se fazer é descobrir o modelo exato dessa fonte; se não souber, tire foto da etiqueta. Provavelmente é ruim e vai precisar trocar, mas vai que você deu sorte e dê para aproveitar de alguma forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, fonte de 190w, isso se de fato entregar esses 190w direito (coisa que eu duvido). Já se prepare para comprar uma nova, uma PCYES Electro 450v2 ou CX450 já servem.

 

Com o resto do dinheiro, você pode tentar pegar um Athlon G com mobo A320 e 8gb DDR4. Se puder engordar, pule a placa-mãe para uma B450 para já ficar pronto para um up no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2020 às 13:28, Imakuni disse:

Fora de contexto, fica complicado responder...

 

Diga a config completa do seu PC atual e quanto você está disposto a gastar.

Teve nada fora de contexto, processador é fraco, ponto. Mania de pedir pro cara ficar postando até certidão de nascimento só pra ter uma resposta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...