Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação PC para trabalho e jogos


Posts recomendados

Pessoal, boa noite!!

 

Estou querendo comprar um PC para trabalhar e jogar. Utilizo programas pesados como autocad, revit e cypecad.

 

Achei esse computador na pichau e adicionei algumas coisas, poderiam verificar se é uma boa configuração? sou leito no assunto.

 

PROCESSADOR: AMD Ryzen 5 3600 Hexa-Core 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 35MB Cache AM4, YD3600BBAFBOX 

COOLER Water Cooler Pichau Gaming Aqua 240 Led Branco, PGAQ-01-240

placa-mãe: Asus Prime B450M-Gaming/BR

MEMÓRIA: Team Group T-Force Vulcan Pichau 16GB (2x8) DDR4 2666MHz Branca, TLPBD48G2666HC18H01

PLACA DE VÍDEO: MSI RADEON RX 580 ARMOR 8G OC GDDR5 256 Bits

DISCO RÍGIDO INTERNO (HD): HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA 

SSD: SSD Lexar NS100 128GB 2.5" Sata III 6GB/s

FONTE: AeroCool KCAS 600W - 80Plus Bronze e PFC ativo 

GABINETE: Pichau Gaming Gadit X RTB Arctic Camo

VENTOINHAS: Ventoinha 120mm Vermelho - 2 unidades ( Incluso adaptador Molex )

ACESSÓRIOS: Cabo de força para computador 1.5M, Padrão BR

ACESSÓRIOS: Cabo HDMI

 

DRIVER ÓPTICO: Leitor e Gravador Externo ASUS Diamond DVD-RW Stylish Preto, SDRW-08D2S-U 

MONITOR: Monitor Gamer AOC Sniper 24" LED 1ms 75hz FHD FreeSync HDMI/VGA/DP

PERIFÉRICOS: Kit Teclado, Mouse e Headset Gamer TGT Warfare III, TGT-WARIII-01

link: https://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-rtb-ryzen-5-3600-radeon-rx-590-8gb-powercolor-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-gadit-x-rtb-1

Obrigado

 

  

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Maycon wendel disse:

Ok mas se quer economizar em mão de obra se você manja um pouco. compre você mesmo as peças e monte você mesmo

Muito obrigado pelas dicas! não sei se consigo montar um computador sou muito leigo! vi até alguns videos achei meio complexo! 

adicionado 1 minuto depois
17 horas atrás, Cooutzz disse:

@Bruno_Dias @Maycon wendel  Pelo que eu vi aqui  a pichau colocou quase o mesmo preço de todas as peças separadas, mas sobre o pc, é muito bom, mas acho desnecessário esse watercooler!

entendi!! 

legal, vou retirar esse watercooler! a fonte padrão da maquina era de 500w estou colocando essa de 600w, você acha que tudo bem ou é desnecessário? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2020 às 16:51, Bruno_Dias disse:

Muito obrigado pelas dicas! não sei se consigo montar um computador sou muito leigo! vi até alguns videos achei meio complexo! 

adicionado 1 minuto depois

entendi!! 

legal, vou retirar esse watercooler! a fonte padrão da maquina era de 500w estou colocando essa de 600w, você acha que tudo bem ou é desnecessário? obrigado!

Cara, na dúvida, pega uma 600W da Corsair (80 plus bronze ou gold) que geralmente as fontes tem até mais watts que o especificado, e se for mais do que você precisa, você tem uma margem melhor para dar um up em uma placa de  vídeo ou processador futuramente, mas com esse pc você vai consegui rodar jogos AAA (geralmente bem mais pesados pros pcs) em mais de 80 fps, e jogos como cs go pode colocar uns 200 fps no máximo e uns 300 fps no preset mínimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...