Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe escolher + fonte


Posts recomendados

Estou pensando em montar um PC com as seguintes confings:

i5- 9400f

Rx 570 4gb

Uma memória RAM de 8gb

Hd interno de 2tb

 

Não sei qual placa-mãe escolher, meu orçamento está cotado mais ou menos em 2.500. Tudo que eu já coloquei ai já fica em mais ou menos 2.300, mas como planejo montar devagar devo pegar alguns itens em promoção para diminuir o preço.

Será que esse PC roda alguns jogos atuais?

 

Obs: Ja tenho uma TV que pode ser usada como monitor e tenho uma fonte EVGA 550w que não sei se vai servir para esse pc.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aiden sua fonte de 550w vai sobrar pro seu setup, fique tranquilo. sobre placa-mãe, recomendo esta ASUS que já vem com a bios atualizada e suporta seu processador: https://www.kabum.com.br/produto/96896/placa-m-e-asus-tuf-h310m-plus-gaming-br-intel-lga-1151-matx-ddr4

 

você não precisa de um HD de 2TB, compre o de apenas um 1TB e um SSD de 120gb pro seu sistema operacional, bem mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira valeu, vou dar uma olhada no link.

Quanto a memória, minha preocupação é quanto a espaço já que vou colocar jogos nele. Até tenho um hd externo de 1tb mas ele tá sendo usado para outra coisa.

Ah, sabe me dizer se esse PC roda jogos atuais? Vi um pessoal falando mau da placa da placa de vídeo e fiquei na dúvida, até porque esse pc não tem peças recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...