Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca pasta térmica Zotac GTX 970


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou com uma Zotac GTX 970 que já tem uns 5 anos, nunca abri, estou querendo trocar a pasta térmica, qual seria a mais recomendada no momento? Vi em escala de preço da Arctic Silver 5, Arctic MX-4, Cooler Master Mastergel Maker e Gelid Extreme, estou com medo de pegar uma MX-4 e ser muito fraca ou gastar numa Gelid Extreme sem necessidade.

Outra questão, como nunca abri minha placa, alguém sabe dizer se é necessário comprar Thermal Pads para este modelo?

 

Agradeço desde já, forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cristiano Bortolanza disse:

Vi em escala de preço da Arctic Silver 5, Arctic MX-4, Cooler Master Mastergel Maker e Gelid Extreme, estou com medo de pegar uma MX-4 e ser muito fraca ou gastar numa Gelid Extreme sem necessidade.

 

levando em consideracao q sao pastas excelentes e q você vai poder usar tb no processador, eu investiria na melhor.. qualquer uma dessas ai é suficiente e nao ficará nem acima nem abaixo das expectativas

 

3 minutos atrás, Cristiano Bortolanza disse:

Outra questão, como nunca abri minha placa, alguém sabe dizer se é necessário comprar Thermal Pads para este modelo?

 

 

so se estiverem ruins, despedaçados, inutilizaveis.. normalmente se recomenda a permanencia dos originais pois os de fabrica sao bem melhores q os de reposicao.. a troca so se dá em ultimo caso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...