Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor mouse Custo X Beneficio até R$70?


Posts recomendados

Olá Pessoal do Clube do Hardware, estou com um dúvida em relação a qual o melhor mouse até R$60 vendidos no mercado.

 

Em um rápida pesquisa encontrei algumas opções de mouse que se encaixa em meu orçamento, e são eles:

 

Mouse Fortrek M7 : R$ 51,20

https://www.mercadolivre.com.br/mouse-para-jogo-fortrek-pro-m7-gamer-preto/p/MLB14737173

 

Mouse CoolerMaster CM110: R$ 49,90: 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107536

 

Mouse Gamer Redragon Nothosaur M606: 72,99

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-969474612-mouse-gamer-redragon-nothosaur-m606-pixart-3200-dpi-6-botões-_JM

 

Então Galera! Qual desses é o melhor e mais duradouro, quem já usou ou utiliza poderia me passar sua experiência com ele.

 

Forte Abraço a todos! boa Pâscoa e #FiqueEmCasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Jeferson Carvalho sp disse:

Olá Pessoal do Clube do Hardware, estou com um dúvida em relação a qual o melhor mouse até R$60 vendidos no mercado.

 

Em um rápida pesquisa encontrei algumas opções de mouse que se encaixa em meu orçamento, e são eles:

 

Mouse Fortrek M7 : R$ 51,20

https://www.mercadolivre.com.br/mouse-para-jogo-fortrek-pro-m7-gamer-preto/p/MLB14737173#reco_item_pos=5&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=c97ebb4f-ceb4-47bf-9200-d8b9db329462

 

Mouse CoolerMaster CM110: R$ 49,90: 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107536

 

Mouse Gamer Redragon Nothosaur M606: 72,99

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-969474612-mouse-gamer-redragon-nothosaur-m606-pixart-3200-dpi-6-botões-_JM?searchVariation=32463242238&quantity=1&variation=32463242238#searchVariation=32463242238&position=19&type=item&tracking_id=1f60401b-3b59-4c49-8f10-ae13de1efa88

 

 

Então Galera! Qual desses é o melhor e mais duradouro, quem já usou ou utiliza poderia me passar sua experiência com ele.

 

Forte Abraço a todos! boa Pâscoa

 

Olá amigo tudo bem ? 

Das opções listadas acima a.melhor opção se for para jogos seria o Mouse CoolerMaster CM110

 

Uma coisa que conta muito na hora de adquirir um mouse é a quantidade de dpi que o mesmo possui, espero ter te ajudado e boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jeferson Carvalho sp Além do Cooler Master CM110, tem também o Nox Krom Kolt e o Pichau P301. Importante dizer que todos são mouses de entrada, portanto não espere desempenho absurdo.

 

15 horas atrás, Jheison de Paula disse:

Uma coisa que conta muito na hora de adquirir um mouse é a quantidade de dpi que o mesmo possui, espero ter te ajudado e boa compra.

Errado! A quantidade de DPI não determina a qualidade de um mouse/sensor.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Ola boa noite, não afirmei que a quantidade de dpi determina a qualidade do mouse e sim que é um fator a ser analisado na hora da compra de acordo com a finalidade.

Acredito qua para o uso cotidiano tais como navegar na internet e trabalhar com documentos a faixa dos 800 a 1800 dpis está ótima.

Caso for para jogos aconselho usar mouses de 2000 a 5000dpis tendo em consideração que o esforço para ter um controle de mira ou de câmera será bem menor.

A outros fatores a serem analisados tais como marca modelo e até mesmo o tamanho do periférico.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jheison de Paula Jogar FPS acima de 2000 DPI eu acredito que seja loucura, pois pode ajudar a sensibilidade no jogo e pelo que andei pesquisando a algum tempo atrás acima de uma quantidade de DPI o sensor começa bugar, claro que não afeta todos os mouses, principalmente os mais caros mas levando em consideração esses que ele citou tenho praticamente certeza que irá acontecer bugs no sensor (experiência própria), então eu acho bobagem olhar esse quesito, eu particularmente uso 800 DPI faz muito tempo e eu configuro no jogo da maneira que eu quero.

@Jeferson Carvalho sp Eu particularmente não compraria um mouse desses, tu vai pagar o frete ainda e vai quase bater os R$ 100,00, e com esse valor tu consegue um mouse muiiito melhor (ex: Logitech G203 e G402), fora outros que consegue achar opções melhores, mas tendo em vista o que você propôs, eu iria de Gamer Cooler Master CM110 dando uma olhada "por cima", mas eu gosto bastante do estilo de pegada do mouse da Redragon Nothosaur, tem o Motospeed V50 que parece ser um mouse bom também, sai em promoção o Redragon King Cobra por cerca de R$ 100,00 se você pensar em gastar mais também.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeferson Carvalho sp  Eu iria de coolermaster.

 Esse Fortrek é bonzinho até, tenho um guardado até hoje ... é RGB, o material é de boa qualidade, a pegada é boa e o mouse é bem construido, porém  esses dias peguei pra testar e o deslize dele tava horrível,ai eu não sei se danifiquei algo ou se simplesmente fiquei acostumado com o meu Razer,  mas pelo q eu lembre ele era mt bom no inicio .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 horas atrás, Jheison de Paula disse:

@Matheus Pescinelli Ola boa noite, não afirmei que a quantidade de dpi determina a qualidade do mouse e sim que é um fator a ser analisado na hora da compra de acordo com a finalidade.

Boa tarde. São raríssimos os casos onde a pessoa usará mais que 1600 de DPI, e qualquer sensor hoje em dia já vem com esse valor de DPI entre as opções.

 

9 horas atrás, Jheison de Paula disse:

Caso for para jogos aconselho usar mouses de 2000 a 5000dpis tendo em consideração que o esforço para ter um controle de mira ou de câmera será bem menor.

Pelo contrário, quanto maior a DPI, mais dificuldade a pessoa terá em controlar a mira. E a maioria dos jogadores (incluindo profissionais) usam a DPI entre 400 e 1600 DPI (eu particularmente uso em 800). Vale ressaltar que muitos mouses, principalmente os mais baratos, não conseguem trabalhar bem em DPI's altas, perdendo muita qualidade no rastreio.

 

9 horas atrás, Jheison de Paula disse:

A outros fatores a serem analisados tais como marca modelo e até mesmo o tamanho do periférico.

Sim, o tamanho conta muito para o conforto. Mas mais importante que a marca, é a qualidade do sensor, switches e codificador do mouse.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2020 às 03:40, Jheison de Paula disse:

Uma coisa que conta muito na hora de adquirir um mouse é a quantidade de dpi que o mesmo possui

Este valor sozinho não diz nada, sendo o mesmo que comprar placa de vídeo apenas por ter tantos GB de VRAM ou comprar uma câmera de tantos megapixels.

Não estou discordando de você, e entendo a colocação, mas toda compra tem que se analisar o conjunto do produto. Mouse, por exemplo, digamos que mesmo que tenha 8000 DPI e for super rápido, se o sensor ou os Hz não forem razoáveis, muito provável que o rastreamento do movimento vai ser bem ruim e com pouca fluidez.

Eu mesmo tenho um mouse genérico com DPI regulável, mas quanto maior é o ajuste, menos preciso sinto ele, o que compromete quase qualquer tarefa de ser feita de forma eficaz.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/04/2020 às 04:31, Jheison de Paula disse:

Acredito qua para o uso cotidiano tais como navegar na internet e trabalhar com documentos a faixa dos 800 a 1800 dpis está ótima.

Caso for para jogos aconselho usar mouses de 2000 a 5000dpis tendo em consideração que o esforço para ter um controle de mira ou de câmera será bem menor.

Na verdade é o oposto disso... Pra maioria dos jogos você quer um DPI baixo, assim ganha precisão. Só ver a média de DPI da maioria dos jogadores profissionais, fica em torno de 800. Já na navegação, especialmente em monitores 1440p ou 4k (tem mais pixels a serem percorridos pelo mouse), você quer o mínimo esforço, não faz sentido ter que mover o mouse 30 cm pra ir de um lado a outro da tela só pra apertar o 'x' pra fechar uma janela, por exemplo. Aí sim usa DPI alto (mas algo acima de uns 2000 já é insano pra monitor Full HD). Em todo o caso, desligue esse câncer, rs:
image.png.c412cb8f733bcf3511d08a56cc3a9fc6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...