Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo no negócio de PC GAMER


Posts recomendados

Eu nunca usei um computador. nem um normal, nem um gamer, só notebook, mas agora eu quero comprar um, para eu jogar e fazer trabalhos da escola...

preciso de ajuda, pois não sei como escolher, já que nunca usei um.

Eu até pensei em procurar um que parecia bom, mas não sei não...

 

Por favor me ajudem

 

pode ser até 2mil R$

 

PC Gamer Completo 3green Starting AMD AM4 3.2Ghz 8GB DDR4 (Radeon RX Vega 3) HD 500GB Monitor 19.5" LED HDMI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito difícil montar um PC orçado em 2mil, até uns 2.500 tu consegue um bom PC, mas nesse caso tu terá que montar devagar e aproveitando promoções. O que mais vai ferrar a build é o Monitor, se tu já tiver ou conseguir um mais conveniente talvez a build chegue a uns 2.200. Fora disso PC gamer é fora de cogitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ale13Black Amigo se voce quer um PC GAMER, va em lojas como pichau, kabum, terabyte. Esses computadores anunciados em lojas de geladeiras (americanas, magazine, casas bahia, etc) são computadores super ultrapassados, sem informações detalhadas da fonte, placa-mãe, memoria, ou seja, voce pode se dar mal com isso. Não recomendo comprar nessas lojas.

 

Veja esse topico 

 

 

adicionado 6 minutos depois

@Ale13Black Olhe este pc na pichau 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-amd-athlon-3000g-radeon-rx-570-4gb-sapphire-pulse-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-kronen-rgb

 

Ele custa R$ 2300, porém, se voce conseguir ou juntar mais um pouco faça a troca da placa-mãe para a B450 asus prime e coloque 2x8gb ram, para fazer isso basta descer a pagina e escolher a opção.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um computador completo com monitor e periféricos? Recomendo fazer assim:
Ryzen 3 3200G + 8GB + SSD 120GB (Peça para colocarem 2 pentes de 4GB no lugar de 1 pente de 8GB)
Teclado + Mouse + Headset
Monitor 21,5" FullHD

Confia no que te falo, não compensa economizar agora pra depois custar caro o trabalho. Guarda dinheiro bonitinho e compra quando der, sem desespero.

adicionado 5 minutos depois

Se realmente quiser por menos de 2K, tem essa opção:
 

3000G + 8GB + SSD 256GB (Novamente, peça para a loja colocar 2 pentes de 4GB.
E pega o kit de teclado e mouse já citado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...