Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite. Gostaria de uma recomendação de PC até 2100-2200 para Jogos. Alguém pode ajudar?

Eu pensei nessas configs, se alguém tiver uma opção de economizar mais ou alguma config melhor por favor apresentar.

  • Processador AMD Ryzen 3 2200G, Cooler Wraith Stealth, Cache 6MB, 3.5GHz 

  • Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

  • Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 

  • Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4

  • Gabinete Gamer NOX Infinity Alpha, RGB Rainbow, 1 Cooler, Lateral em Vidro -

Gostaria de saber se esse gabinete é compatível também.. Obrigado a todos desde já!

(eu vou comprar placa de vídeo futuramente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
18 minutos atrás, grievous disse:

Qual seu sistema completo? Qual seu orçamento? Qual resolução e frequência do seu monitor? Quais jogos pretende rodar? Sem essas informações é difícil te recomendar algo que atenda suas necessidades.

Tenho um ryzen 3 2200g, Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H, Memória HyperX Predator RGB, 8GB, 2933MHz, Fonte EVGA 450W, 80 Plus Bronze, meu monitor é uma tv de 32" por enquanto. e o orçamento é até 1100 no máximo, 1000 se puder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ryoooooooo Tudo certo, a RX570 lhe atenderá perfeitamente. Quanto ao fabricante a diferença entre um e outro é muito pequena e o ideal é pegar a que tiver o melhor preço. Se você ficar de olho em promoções no Pelando ou PromoBit dá para achar RX570 por volta dos R$600.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grievous disse:

@ryoooooooo Tudo certo, a RX570 lhe atenderá perfeitamente. Quanto ao fabricante a diferença entre um e outro é muito pequena e o ideal é pegar a que tiver o melhor preço. Se você ficar de olho em promoções no Pelando ou PromoBit dá para achar RX570 por volta dos R$600.

Acabei de ver aqui, esses sites mostram a promoção do item né? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...