Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Game lagando com altas taxas de FPS


Posts recomendados

Alguém me da uma luz pfv, em jogos como CS:GO, LOL, Consigo altas taxas de fps porém a sensação em certas partes  é de que o jogo tá a 30, não fica algo liso e fluído, não sei o q fzr me ajudem...

 Existe alguma configuração no painel da nvidia que corrija isso ? otimização segmentada ? Vsync ? qqr ajuda é bem vinda.

 Quando ligo o Vsync no jogo ( lol ) fica pior ainda... em 60 Cravado é como se tivesse a 45 engasgando, sla ...

 Pc > i5 4460,GTX950,8GB,W10.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

&key=7114947b1547c3cf&key=7114947b1547c3cfTudo e você cara ? valeu, monitorei aqui, A Placa de video fica nos seus 25% e o processador por volta de 50%.

 Mesmo com a taxa de FPS sendo alta, em alguns momentos o jogo parece q tá lagado, e não tem oscilação no hardware, travadinhas ou algo do tipo, só fica visualmente lagado e não fluido.

 Quando cai pra 90 Fps a sensação é de que o jogo tá a 45 .

 To pensando em mudar pra um monitor de 144Hz ( uso um de 60) seria ele o ''gargalo'' ?

 Só não mudei ainda porque acredito q se fosse o monitor ele ia '' ficar lagado'' o tempo todo e n eventualmente.

 

clube_do_hardware.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...