Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Security desativou, pontos de restauração sumiram, windows update também


Posts recomendados

Boa noite senhores,

 

Meu notebook está com alguns sintomas estranhos ...

Percebi que o Windows Security Notification Icon não estava aparecendo na barra de tarefas, ao verificar as configurações de segurança do Windows parecia estar tudo ok, mas ao entrar nas configurações de proteção contra virus e ameaças descobri que todas as proteções estão desativadas, e não é possivel reativar.

 

Não é possivel buscar por atualizações nem mesmo fazer nenhuma verificação ... ao clicar nos botões nada acontece.

 

Verifiquei o Windows update, também não está atualizando ...

 

Entrei em modo de segurança e tentei realizar uma restauração do sistema para o último ponto de restauração, e para minha surpresa, todos os pontos de restauração também sumiram ...

 

Não estou nem um pouco afim de formatar a maquina ... utilizo para trabalho, e possuo muita coisa instalada, levaria muito tempo para reinstalar e configurar tudo de novo.

 

A muito tempo não uso anti-vírus de terceiros ... o Windows Security sempre foi o suficiente para mim ...

 

Alguém tem alguma luz? Será que entrou alguma entidade na máquina? =/


- Windows 10 Home Single Language

- Dell Inspiron 5491 2in1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...