Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe afox ih81-ma LGA 1150 é boa?


Rockerguy

Posts recomendados

Veja bem.. é uma placa genérica, que nem suporte de BIOS ou manual ou qualquer coisa não tem no site. Aconselho fortemente fugir dela; se você precisa substituir uma que queimou, procure uma da Asus, Asrock, Gigabyte ou MSI. E lembre também de considerar uma B85 ou H97, vai que você dê sorte de achar uma por um preço que preste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rockerguy disse:

@Imakuni Eu vi uma placa-mãe H81m-k dentro do meu orçamento sabe me dizer se ela é boa ? E um processador Core I5 4590 é bom para essa placa ?

Pera, eu achei que você já tivesse o PC e só precisa trocar a placa. Se ainda for comprar esse 4590, esquece, é melhor não pegar nada disso e já partir para um setup mais novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rockerguy disse:

@Imakuni  Eu considerei um setup mais novo. Dei uma olhada e vi a placa-mãe Asus TUF B360M-PLUS GAMING/BR com o processador Intel Core i3-9100F Quad-Core que fica bem acessível para mim. O que acha ? seria uma boa ?

Troque por uma placa B450 e literalmente qualquer processador Ryzen que vai ficar um setup melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rockerguy disse:

@Imakuni Eu vi a Asus b450M Gaming BR eu vi uns vídeos que ela com um Ryzen 5 3600 tem uns problemas de esquentar. o que você acha dessa placa? seria uma boa? eu não pretendo fazer overclock, mas quero jogar jogos com um bom desempenho

Malz, eu esqueci de mencionar o requisito mínimo de ter dissipador no VRM. E no caso, essa placa não tem, então não, não é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...