Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fim do acesso gratuito Bol Mail pelo APP

Posts recomendados

Fu***. fecharam mais a torneira

Hoje fui surpreendido com:

Seu @BOL está mudando!

O redirecionamento de mensagens para outra conta de e-mail e a configuração personalizada da lista de e-mails estará disponível apenas para o BOL Completo com 18GB

BOL Mail 18 GB

R$ 9,90/mês

Além de mais espaço no seu e-mail e acesso via aplicativos, você também terá suporte telefônico e acesso ao Clube UOL.

ASSINE JÁ

• Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso de pagar para ter um email, sem receber algo mais como conteúdo de notícias tipo UOL e Globo me fez lembrar do Mandic:mail. Não imaginava que fazia tanto tempo, foi lançado no final de 2001!! Na época o custo seria superior a R$ 350 por ano.😬

• Curtir 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Não adianta, pode apagar a quantidade de emails que quiser, não vai ter espaço suficiente nunca. Existe alguma solução de receber os emails sem assinar 14,90 por mês (absurdo)? Agora não funciona nem mais o redirecionamento de emails.. O jeito é mandar autorresposta eu acho...

Link para o post

Sem soluções de contorno aqui , já iniciei meu plano de migração das contas que estavam associadas a este e-mail para o e-mail do iCloud , vai que um dia o Google fecha as portas tb , pois vejam hoje com o google fotos e YouTube….

o grupo folha já havia matado o zip.net. , folha.com.br  e agora chegou a vez do bol

foi assim tb com r7, iG, globo.com , oi.com.br

Link para o post
  • 2 semanas depois...
5 horas atrás, rfeitosa disse:

Eu tenho o plano pago do Google de 200 GB. Já tirei todos os meus cadastros do BOL. O UOL é uma empresa falida que está em seus últimos suspiros.

Boa, eu ainda não tirei tudo...

e pelo jeito vai demorar, afinal são quase 20 anos de cadastro : (

me arrependo hoje fortemente no "BOOOMMM" do Gmail/Orkut e não ter migrado naquela época..

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!