Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Just Cause 4 Fechando sozinho


Ir à solução Resolvido por RapidMesck,

Posts recomendados

Recentemente a epic games liberou just cause 4 de graça, instalei tudo normal porém quando abro o jogo e ele começa a fazer login, o jogo simplesmente fecha sem apresentar erro, alguém sabe o que pode ser? Já reinstalei, executei como administrador e em modo de compatibilidade e até agora nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Antonio C. Valério disse:

Recentemente a epic games liberou just cause 4 de graça, instalei tudo normal porém quando abro o jogo e ele começa a fazer login, o jogo simplesmente fecha sem apresentar erro, alguém sabe o que pode ser? Já reinstalei, executei como administrador e em modo de compatibilidade e até agora nada

 

To com esse mesmo BO, Baixei o jogo tudo belezinha, o jogo inicia, aparece aquele troço de Salvamento, chega naquele negócio do Login simplesmente o jogo fecha, não apresenta nenhum erro nem nada, simplesmente fecha o jogo e volta pro Launcher da Epic games... Até tava achando que era meu PC ai comecei a caçar por solução e páh... encontrei tu com o mesmo BO que eu, Well... vamos aguardar por alguma solução, quem sabe algum milagroso venha com as palavras sábias hehehe

adicionado 1 minuto depois

@GustavoBermudez Se eu fizer isso e entrar no jogo e depois conectar eu vou ter esse mesmo problema novamente? ou toda vez eu vou ter que tirar o cabo da rede pra jogar ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, SrMaikao disse:

 

To com esse mesmo BO, Baixei o jogo tudo belezinha, o jogo inicia, aparece aquele troço de Salvamento, chega naquele negócio do Login simplesmente o jogo fecha, não apresenta nenhum erro nem nada, simplesmente fecha o jogo e volta pro Launcher da Epic games... Até tava achando que era meu PC ai comecei a caçar por solução e páh... encontrei tu com o mesmo BO que eu, Well... vamos aguardar por alguma solução, quem sabe algum milagroso venha com as palavras sábias hehehe

É só você desligar sua conexão da internet e entrar no game... Esta tendo um conflito com modo online do jogo

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, SrMaikao disse:

 

To com esse mesmo BO, Baixei o jogo tudo belezinha, o jogo inicia, aparece aquele troço de Salvamento, chega naquele negócio do Login simplesmente o jogo fecha, não apresenta nenhum erro nem nada, simplesmente fecha o jogo e volta pro Launcher da Epic games... Até tava achando que era meu PC ai comecei a caçar por solução e páh... encontrei tu com o mesmo BO que eu, Well... vamos aguardar por alguma solução, quem sabe algum milagroso venha com as palavras sábias hehehe

adicionado 1 minuto depois

@GustavoBermudez Se eu fizer isso e entrar no jogo e depois conectar eu vou ter esse mesmo problema novamente? ou toda vez eu vou ter que tirar o cabo da rede pra jogar ?

Aparentemente toda hora que for entrar tem que desligar a internet, não testei de conectar novamente dentro do jogo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera puxem o cabo de rede antes de iniciar o jogo, deixa o Launcher aberto, puxem o cabo de rede (Se for cabo), inicia o jogo, fiz isso aqui e deu certo, jogo tá lindo, zerei o 3 e tava ansioso pelo 4... Epic dessa vez se surpreendeu hehehe... {Sou um admirador de Just Cause}, Jogo bonito, jogo maravilhoso, jogo Formoso 🤪

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tive o problema do jogo fechar apos alguns minutos de game play, quando coloquei o aplicativo exe para executar em modo de administrador recebi outro erro que o jogo não poderia ser aberto mas pelo launcher da epic games. 
Então  coloquei o launcher para executar em modo de administrador e o jogo não fechou mais.
Verifiquem isso talvez possa resolver o problema. (espero ter ajudado)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antonio C. Valério@Tiago R.J.@Allan Safra

Realmente desligar a internet funciona mas assim como eu você ainda quer ficar conectado na internet e jogar o game, existe alguns programas que instalando no windows ele consegue bloquear outros programas de acessar a internet, como é o caso do OneClickFirewall que ao invés de você desligar a internet do pc você pode ir no diretório do game e clicar com o botão direito do mouse no executável e desabilitar o uso da internet, que assim o game vai rodar e o PC vai estar com internet, e se quiser voltar ao normal o processo de habilitar a internet é o mesmo, assim poderá voltar o game ao normal quando o bug for ajustado ( você ainda pode abrir pelo launcher da Epic com esse procedimento )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, porém meu jogo passa do login e chega até a tela de 'carregando' , então aparece uma telinha com 'política de privacidade' e ao apertar enter pra concordar o jogo trava, e fecha, voltando pro epic launcher. ja tentei desconectar, iniciar como administrador, reinstalar, e continuo com o problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just causa sempre dando dor de cabeça. No 3 dizia que eu não tinha 16gb de memória, sendo que o GTA5 rodava com tudo no ultra. Agora que fiz upgrade no PC e baixo esse jogo, novamente tenho dor de cabeça com ele. Agora ele fecha sozinho na hora do login. Vou esperar arrumar essa *****!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...