Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é mais recomendável o processador I5 9400F ou o Ryzen 5 2600?


Posts recomendados

Olá, pessoal!!

Sou leigo em informática então venho pedir recomendações para um upgrade que pretendo fazer. Meu pc atualmente conta com um processador FX 8300, 8gb ram DDR3 placa de vídeo GTX1050. Estou pretendendo fazer um upgrade e mudar processador, memória e placa-mãe. A GTX1050 ainda dá conta do recado então não vou mexer por enquanto. Meu monitor é na verdade uma tv e ela funciona até 1080P. Não sou jogador competitivo, jogo apenas por diversão e em sua maioria os jogos que costumo jogar minha atual configuração dá conta. Porém existem alguns poucos jogos que não consigo jogar e a tendência é que essa lista aumente com novos jogos que sairão futuramente. Não me importo em jogar com gráficos no médio ou até mínimo, a unica coisa que me incomoda mesmo são travamentos muito constantes. Sendo assim gostaria de pedir uma sugestão: no meu caso é mais recomendável o processador I5 9400F ou o Ryzen 5 2600? Essas são as opções que se encaixam no meu orçamento. Obrigado e saúde à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...