Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook tela normal, na tv led girada 90°


Posts recomendados

Boa noite Pessoal, meu problema somente apareceu (estava funcionando perfeitamente) após alguém mexer em alguma configuração.

Não sei se a alteração de configuração foi na na tv led samsung ou no notebook. Os equipamentos estão conectados por cabo HDMI..

 

O que acontece agora é o seguinte:

  • O notebook está com a imagem correta (posição paisagem, normal).
  • Quando eu 'Duplico' ou "Estendo' a imagem ela aparece na tela da TV igual à do notebook, perfeita, sem problemas...
  • Quando eu seleciono a opção "SOMENTE PROJETOR' a imagem na TV rotaciona 90° no sentido anti-horário.

 

Como disse acima, não sei se alteração foi no notebook ou na TV, estou sendo obrigado a deixar o notebook com tela 'ligada' para manter a imagem na TV na posição correta.

 

Já aviso que não tem nada a ver com a função de rotacionar a tela do notebook através de Crtl + Alt + teclas direcionais !!!

 

Alguém poderia me ajudar ???????

 

Agradeço à Comunidade de Clube do Hardware !!!

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

@Paulo A Carvalho Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Qual a configuração e modelo do seu notebook? Qual seu sistema operacional?

 

Se o seu vídeo for Intel, tente utilizar os atalhos abaixo:

 

Ctrl + Alt + Seta para cima retorna sua tela à sua rotação vertical normal

Ctrl + Alt + seta para a direita gira a tela em 90 graus

Ctrl + Alt + Seta para baixo inverte a tela (180 graus)

Ctrl + Alt + Seta para a esquerda gira 270 graus.

 

<Windows 10> Caso não funcione, com somente o projetor "ligado", utilize o botão direito do mouse na área de trabalho, escolha a opção Configurações de Exibição, em Personalize seu vídeo, verifique as opções de "Orientação", mude de "Retrato" para "Paisagem" ou vide versa.

 

Espero que ajude!

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...