Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi oscilando/Lento em horários específicos


Posts recomendados

Salve galera do fórum, segue meu problema:

me mudei pra uma parte mais afastada do centro do Rj  em Novembro de 2019, assim que cheguei aqui, assinei a internet de uma empresa de fibra local e assinei uma lista IPTV pois não queria pagar uma empresa só pra TV (Já que assinei uma franquia alta)

Em Fevereiro desse ano comecei a ter problemas de queda no wifi e em alguns serviços tipo Streaming, a própria lista da TV e o Dropbox que uso bastante, coisa que não acontecia antes...

Já fiz reclamação com a empresa mas pelos testes feitos pelo PC a minha velocidade está correta (90Mb). Entre Fevereiro e agora (Abril) já vieram 3 técnicos aqui em casa, trocaram o aparelho da fibra ótica, o meu modem e os cabos da fibra e o problema persiste, mesmo o técnico estando aqui no horário do problema  eles alegam que está tudo certo ou não sabem o problema, o principal afetado nisso tudo é minha TV, mesmo cabeada e sem nenhum outro aparelho usando a internet o problema persiste, sei que o problema não é nela pois a pessoas que me fornece a lista é parente próximo, e tenho amigos e familiares que usam a mesma lista e APP na TV e eles não tem problema (inclusive com uma internet mais lenta).

Pelas pesquisas que fiz vi que posso está tendo minha conexão limitada nos horários em que a internet fica lenta, ja troquei DNS e IP do modem e continua a mesma coisa.

Minha dúvida é: Existe algo que posso fazer pra confirmar a limitação? Sei que isso é crime, gostaria de resolver sem ter que acionar advogados nem nada do tipo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...