Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redragon Dark Avenger switches afundando e perdendo o clicky


Posts recomendados

Boa noite, a 2 meses atrás comprei um Teclado Mecânico  da Redragon com o Switch Blue, pois o preço me chamou a atenção  " Dark avenger", com 2 semanas de uso apresentou problema  na barra de espaço  afundando, até ai tranquilo, o switch é  removível... troquei ( veio com 4 na embalagem ) 

  Agora outro problema vem ocorrendo, o Switch perde a "intensidade ", aquele "Click" da tecla  fica opaco e com o ruído  muito reduzido.

 Já  aconteceu em duas Teclas W-A,fiz a substituição dos switches e agora só  me resta mais uma pecinha reserva. 

 Se em 2 meses já tive essa dor de cabeça , imagina daqui 1,2 anos ?, quem tiver o mesmo produto ou parecido, é  normal ? Ou só  dei azar ?

 Pelo que pesquisei  uma pecinha dessa custa 15 reais, é o Barato saindo caro ?

 Lembrando que não  sou nenhum jogador "desesperado" não  em kk, eu jogo na moralzinha  sem forçar  nem nd, tenho cuidado com minhas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@i have a plan O problema não é o teclado em si, e sim os switches Outemu. Não é de hoje que esses switches possuem vários problemas e devem ser evitados ao máximo (ainda mais com opções de teclados baratos com Gateron, Kailh e switches ópticos da LK e Zeus). Mesmo agora com os Outemu MKII (que é o usado no Dark Avenger) e os ópticos, ainda aparecem problemas por ai.

 

A única solução é comprando um teclado com outro switch. Ou então torcer para que esses switches que você trocou tenham uma melhor qualidade e durem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...