Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress Não localiza diretorios na instalação


Ir à solução Resolvido por DHB Serviços,

Posts recomendados

bom dia,

 

Tenho um site wordpress, e quero criar um novo, criei novo banco de dados, joguei os aruqivos novos wordpress numa pasta chamada home.

porém ñao ocnsigo instalar porque ele fica dando erro de diretorio

corrigi o da index colocando para colalizar dentro da pasta: 

/** Loads the WordPress Environment and Template */
require( dirname( __FILE__ ) . '/wp-blog-header.php' );

 

porém cada hora aparece erro num arquivo,

Agora apareceu este

Warning: require_once(__DIR__/wp-load.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/a/13/3f/buffethelvetia/public_html/home/wp-blog-header.php on line 13

 

Não consigo resolver!

 

Aguardo, obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa Tarde Sra Bruna.

Nós confirme alguns procedimentos por gentileza.

1° qual a versão do php e qual a versão do WordPress

2° a instalação do WordPress é local ou remota

3° já tentou copiar o comando:

A- require_once(__DIR__/wp-load.php)

B- require_once(dirname( __FILE__ ) . '/wp-load.php')

Obs: é meio que uma cópia e cola mesmo.

3° já tentou reinstalar o WordPress

4° o acesso as pastas está normalizado

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Boa tarde sr @monza .

Sem problema o sr ser novo, porém, quanto as questões

Em 21/04/2020 às 14:32, DHB Serviços disse:

1° qual a versão do php e qual a versão do WordPress

2° a instalação do WordPress é local ou remota

3° já tentou copiar o comando:

A- require_once(__DIR__/wp-load.php)

B- require_once(dirname( __FILE__ ) . '/wp-load.php')

Obs: é meio que uma cópia e cola mesmo.

3° já tentou reinstalar o WordPress

4° o acesso as pastas está normalizado

 

Sabe responder alguma delas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, tudo bem, estou criando um novo site para um amigo, eu não entendo muito, mas vou colocar o máximo de informações para tentar ajudar na resposta. Ele possuía uma página somente com a logo e nada mais, não tinha wordpress, porém já tinha um banco de dados e usuários atrelados através do Cpanel.
Antes de iniciar a construção do site, todas estas informações foram apagadas, assim recebi o acesso ao Cpanel com tudo "limpo". Fiz a importação do Wordpress para dentro do Cpanel, banco de dados ok, porém o seguinte erro é apresentado:

 

Warning: require_once(__DIR__/admin.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home1/wmenge/public_html/wp-admin/index.php on line 10

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '__DIR__/admin.php' (include_path='.:/opt/php52/lib/php') in /home1/wmenge/public_html/wp-admin/index.php on line 10

 

Talvez ajude se eu responder as perguntas que você citou:

 

1° qual a versão do php e qual a versão do WordPress 

Servidor web

cpsrvd 11.86.0.34

Versão do cliente de base de dados: libmysql - 5.6.43

Extensão de PHP: mysqli curl mbstring

versão do PHP: 7.3.6

 

phpMyAdmin

Informação da versão: 4.9.4

 

Versão do Wordpress

5.6

 

2° a instalação do WordPress é local ou remota

Local

 

3° já tentou copiar o comando:

A- require_once(__DIR__/wp-load.php)

B- require_once(dirname( __FILE__ ) . '/wp-load.php')

Obs: é meio que uma cópia e cola mesmo.

 

Não consegui.

 

3° já tentou reinstalar o WordPress (sim)

4° o acesso as pastas está normalizado (sim)

 

Muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite sra @Kaliane Marcelle .

 

Para instalação local existe uma peculiaridade diferenciada da instalação em hospedagem.

 

Segue este passo a passo.

https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-install-wordpress-with-lamp-on-debian-10-pt

 

Se desejar crie um segundo banco de dados, e depois migre os itens que considerar importante.

 

 

Obs: A peculiaridade que digo, está neste comando

curl -s https://api.wordpress.org/secret-key/1.1/salt/
 

curl -s https://api.wordpress.org/secret-key/1.1/salt/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, acredito que eu esteja com o mesmo problema! Está parecendo isso para mim!

 

Warning: require_once(__DIR__/admin.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home1/nptco843/public_html/wp-admin/index.php on line 10

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '__DIR__/admin.php' (include_path='.:/opt/php52/lib/php') in /home1/nptco843/public_html/wp-admin/index.php on line 10

 

Tanto na pagina normal, quanto na pagina de admin, mas nao faço ideia o que eu possa fazer, até porque nao estou tendo acesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Garciazgui disse:

Olá, acredito que eu esteja com o mesmo problema! Está parecendo isso para mim!

 

Warning: require_once(__DIR__/admin.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home1/nptco843/public_html/wp-admin/index.php on line 10

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '__DIR__/admin.php' (include_path='.:/opt/php52/lib/php') in /home1/nptco843/public_html/wp-admin/index.php on line 10

 

Tanto na pagina normal, quanto na pagina de admin, mas nao faço ideia o que eu possa fazer, até porque nao estou tendo acesso!

Dá uma olhada mais atenta no conteúdo deste tópico, pois a autora do tópico marcou uma resposta como solução do problema dela. Veja se aquilo que ajudou ela, não pode te ajudar também.

 

Se caso não ajudar, sugiro que abra um tópico novo com a sua dúvida, assim vai ficar mais fácil você obter ajuda.

 

Abraços.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Meu site saiu do ar e não sei como resolver, não esta instalado no computador, o acesso é remoto. Segue mensagem de erro:

Warning: require(__DIR__/wp-blog-header.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home1/gdtrioco/public_html/index.php on line 17

Warning: require(__DIR__/wp-blog-header.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home1/gdtrioco/public_html/index.php on line 17

Warning: require(__DIR__/wp-blog-header.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home1/gdtrioco/public_html/index.php on line 17

Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required '__DIR__/wp-blog-header.php' (include_path='.:/opt/php52/lib/php') in /home1/gdtrioco/public_html/index.php on line 17

 

Agradeço quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...