Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visual Basic Problema com projeto VBA


Posts recomendados

Sou tecnico de enfermagem e me aventurei na programacao vba porque estava cansado da desorganizacao no meu servico e resolvi criar uma ferramenta para facilitar o trabalho. Agora o ps foi trocado e comecou a apresentar problemas.  Não sou experiente em VBA, sou do tipo que apenas segue tutos. Estou tentando achar o erro mas não encontro. parece que tem mais de um problema. Tamberm vou postar algumas imagens. Ha tb ja tentei retirar a bibliotecas ausentes e nao funcionou.
Estou postando meu projeto VBA. O objetivo dele é fazer uma lista de nomes com numeros de prontuarios para pacientes, junto com outras informações relevantes.

 

O PC anterior tinha WIN 7 e Office 2007 32bit. Atualmente conta com WIn10 64bit e Office nao sei qual é. mas nos testes em uma VM estou usando 2007 32bits e os problemas continuam. Gostaria da ajuda se possivel. Desde ja Agradeço.

2020-04-21 (1).png

2020-04-21 (2).png

Cad_Paciente_Provisorio.rar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...