Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade em PC para jogos


Posts recomendados

@Deriicki essa fonte vai sobrar MUITO pro seu setup, dá pra economizar e pegar uma mais barata e não menos boa. recomendo a Corsair CX 450, Super Flower 450W ou Pichau Nidus 500W: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1474831856-fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=4a99e102-9877-4add-8e7c-44690f3221f8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

 Intel G2030 , 6gb de Ram(3gb utilizavel),  placa-mãe:h61h2-m2, Fonte brx600w ( já sei que é bomba e irei trocá-la)

Memória Grafica disponivel: 1761 mb

Ou seria melhor comprar um kit i5 ?

No minimo jogar resident evil 2 remake.

 Posso gastar até em 1200 R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Porquê 3GB utilizável? Tá operando Windows 32 bits aí?

Com 1200 você não compra muita coisa. Compraria uma placa de vídeo, fonte decente, totalizaria 8GB de RAM e se sobrar verba pegaria um SSD.

 

Tirando a RAM DDR3, todo o resto poderia ser reaproveitado em configuração futura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava no 32bits mesmo foi tenso mudar pro 64.  valeria a pena gastar 1150 numa placa-mãe asrock b250 fatal1ty gaming k4 Processador i5 6500

adicionado 2 minutos depois

Qual o modelo da placa de vídeo e memoria ram eu compraria para dar uma melhorada nessa h61h2-m2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Deriicki De maneira alguma, sexta geração é passado. Você vai sair de um produto velho pra pegar outro?

Melhor então pegar um Xeon de terceira geração equivalente ao 3770 e colocar aí.

 

Bom, eu já disse o que eu faria com a grana. Sem placa de vídeo tu não vai pra frente aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Deriicki disse:

Não tem nenhuma melhor outra opção de placa de vídeo pra essa minha config sem perder a performance comparado com meu processador?

Seu processador é Dual-Core.. É possível que ele limite essa RX aí.. No seu caso, sem trocar ele, não tem muito o que fazer..

 

Diga-se: sua fonte é boa pra esse upgrade??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer no sentido de uma placa de vídeo inferior a essa comparada a config que possuo no momento, @rsfaria estou planejando comprar a Corsair 450w a fonte que possuo no momento é '' Bomba'' Brx 600w e irei trocar logo.

adicionado 4 minutos depois

Qual memoria ram recomendaria?

adicionado 5 minutos depois

e ssd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Deriicki Se tiver grana, sim, do contrário faria o que falei ali em cima. Com 1200 você não resolve o seu problema, mesmo com peças usadas e do Aliexpress.

 

Eu pegaria uma 750TI 2GB usada, totalizaria 8GB de RAM, retiraria este pente de 2GB, compraria outro igual de 4GB. Trocaria a fonte, pegaria uma decente (não vai pagar hoje menos de 180 reais na fonte) e se possível um SSD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Deriicki disse:

Queria saber qual a diferença entre a Placa ASUS GTX 750TI comparada a GTX 750TI PCyes e qual das duas é melhor.

 

Ambas são basicamente a mesma placa, eu me preocuparia mais com o preço e o estado de conservação (Caso compre usada), no desempenho não há diferença significativa entre elas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...