Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anti Virus Gratuito Windows


Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

5 horas atrás, dragonfire39 disse:

@luiz humberto olha cara, últimamente eu troquei meu Avast pelo panda antivírus,e nunca mais tive problema com o anti vírus usar muito do Pc

Se você quer um leve, testa ele,talvez você goste dele

Está usando a versão free do Panda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luiz humberto disse:

Está usando a versão free do Panda? 

Sim,porque eu não tem dinheiro pra gastar em antivírus,eu tô tentando trocar algumas coisas no pc pra ficar potente

Mais o,no fortnite por exemplo,antes com Avast meu jogo quando ia renderizar alguma coisa,o FPS cai pro 24-30 e dps trava no 60 

Agora com panda ele trava no 60

E claro,se eu abri um programa exemplo discord ou obs junto,o FPS vai variar muito pois, minha ram e pouca pra tanta coisa junto

(Caso queira saber minha config

I3 3220

6gb de memória ram 1333mhz

Gtx750)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2020 às 23:33, dragonfire39 disse:

@luiz humberto olha cara, últimamente eu troquei meu Avast pelo panda antivírus,e nunca mais tive problema com o anti vírus usar muito do Pc

Se você quer um leve, testa ele,talvez você goste dele

Coloquei o panda versão free em uma máquina para fazer teste, por ser a versão free em alguns momentos aparece propaganda, mas no geral estou gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2020 às 05:24, luiz humberto disse:

Coloquei o panda versão Free em uma máquina para fazer teste, por ser a versão Free em alguns momentos aparecem propagandas, mas no geral estou gostando.

01.thumb.jpg.11d9f4970f25568fb8baa9bd835fc720.jpg

Meu Caro

 

"Propagandas", acho que você baixou uma VERSÃO de teste e avaliação gratuita, em vez da versão Free que é a DOME:

 

Panda Dome Free

 

Boa Sorte

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, bacalhau cruzmaltino disse:

01.thumb.jpg.11d9f4970f25568fb8baa9bd835fc720.jpg

Meu Caro

 

"Propagandas", acho que você baixou uma VERSÃO de teste e avaliação gratuita, em vez da versão Free que é a DOME:

 

Panda Dome Free

 

Boa Sorte

 

Abraços

Baixei a versão Free mesmo Panda Dome Free. Antes da Black Friday apareceu várias propagandas para comprar a versão normal com desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...