Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de configurar a bios da placa-mãe pra "pci express" ?


Posts recomendados

alera comprei uma placa-mãe AsRock H310CM-HG4, um i5 9400F e uma gtx1660 super, sou um pouco leigo nessa area, mais como devem saber o i5 9400f nao tem video integrado, aí queria saber o seguinte, eu tenho que dar um jeito de mudar a bios da placa-mãe, na parte "chipset configuration" pra pci express, ou automaticamente se eu colocar o cabo hdmi direto na placa de video, a placa-mãe ja ira reconhecer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pessoa Aleatoria disse:

@Rafael Nazário Provavelmente sim, essa configuração na BIOS geralmente ta na parte de video ou chipset, ou em outras BIOS ponte norte ou sul 

 

E so procurar

entendi, mais a dúvida é a seguinte, por padrão de fabrica as placas maes vem setado em "onBoard" correto? E no caso o i5 9400F não tem video, entao como vou mudar a bios pra "pci express" sem video? ou a bios sempre ira dar video independente da configuração??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Nazário Você não tem que se preocupar com este tipo de configuração porque a placa-mãe reconhece automaticamente que há uma placa de vídeo espetada no slot PCI-E, ainda mais sendo uma placa-mãe atual. É instalar fisicamente a placa no slot PCI-E, conectar os cabos e ligar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...