Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset HyperX Cloud Core dando dor de cabeça


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

Como diz o título, tenho um headset HyperX Cloud Core, que uso talvez há 4 anos. Tenho enxaqueca(dor de cabeça diária e intermitente;até voltei a usar oculos). Durante esses 4 anos, sempre que tirava o headset, sentia um alívio enorme, principalmente nas orelhas. Então, recentemente, achei um clip da twitch onde o cara acha que tem um amassado na cabeça dele, devido ao headset. Isso acabou com meu dia, pois achei que meu headset estivesse fazendo o mesmo. Uso ele boa parte do dia e quando tiro sinto um alívio enorme. Ele é confortável mas estou sem saber o que pensar. Ai, no mesmo dia, pra piorar mais ainda, fui pesquisar como aliviar a pressão que o headset exercê. Ai fiz de tudo: botei ele envolta da própria caixa, como se a caixa fosse uma cabeça, abri ele ao máximo, dei uns bons puxões. Só que ai minha neurose piorou, porque pensei que, ao aliviar a pressão que ele faz nas orelhas, o peso dele ia cair automaticamente no topo da cabeça. Enfim, gostaria de saber o parecer dos senhores. Agradeço qualquer ponto de vista e ajuda pra tirar essa neura ou seja lá o que for.

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jake Haper você ficou 4 anos utilizando algo que lhe incomodava? 

 

Tem até uma passagem que diz assim: seu teu fone te faz machucar,  depache para dor passar. Antes um fone despachado do que um ouvido estourado. 

 

Eu não recomendo uma consulta médica, pelo seguinte: quem vai querer ir para um hospital\clínica num momento desses?

 

Se o fone causou um dano permanente, não tem nada que você pode fazer nesse momento. Procure jogar com o som saindo direto da televisão, monitor ou caixas de som, mas também não coloque o som arribitado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas Não é que me incomodava. Nunca incomodou durante a gameplay. Mas uma coisa eu sei: sempre, durante esses anos de uso, quando tirava o headset , sentia um alívio nas orelhas. Eu de fato tenho que fazer uma consulta médica. Tenho vários problemas, mas esse não é o ponto. O fone é super confortável durante o uso, nem sinto ele. Talvez os jogos que me deixem meio tenso, pois como eu disse, tenho enxaqueca. Voltando ao fone, eu fiquei mais preoucupado de, durante esses puxões que dei nele, botar ele envolta da própria caixa como se fosse uma cabeça, com o intuito de aliviar um pouco a pressão nas orelhas, tenha alargado demais o fone e agora, já que a pressão nas orelhas diminuiu, ele caia mais sobre o topo da minha cabeça. Mas nem deixei ele envolta da caixa por muito tempo. Foi só mais uns puxões mesmo. Novamente nunca senti desconforto com ele. Só um alívio quando tirava nas orelhas porque ele isola muito bem o ambiente externo. Fiz uma audiometria recentemente e não acusou nada, n tenho danos na audição. Só fico com medo de ter alargado demais o fone con esses puxões, sei lá. 

 

Obrigado pela resposta rápida e desculpe pela minha neura.

Obs: não uso o volume dele no máximo, sou bem moderado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jake Haper Talvez o que te incomode sejam as earpads, não? Quanto a alargá-lo e ele "pesar" na sua cabeça, você tá com uma pequena neurose... rs

Se o peso dele te afetasse você se sentiria incomodado após algum tempo de uso.

 

Vai ver as earpads já estão desgastadas, já perderam a maleabilidade. Caso seja possível, troque-as.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx e que quanto mais pressao ele faz nas orelhas, menos peso cai no topo da sua cabeca eu acho... N sei como funciona a arquitetura desses headset. Mas como eu disse: sempre sentia um alivio quando tirava ele. Parei de usar ele faz um tempo porque meu suor tava destruindo o couro das earpeads, essa pressao também me fez parar de usar (mas so quando eu tiro sinto minhas orelhas "aliviadas"; fora isso e bem confortavel) e n tinha motivo pra usar ele porque n tinha ninguem on pra usar o mic. Voltei agora a usar e tava tudo ok ate me deparar com esse video.

 

Meu headset antigo n apertava tanto minha cabeca muito bom ele: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1064198848-fone-gamer-philips-shg7980-novo-na-caixa-com-microfone-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...