Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe e placa de vídeo para Ryzen 5 1600


Posts recomendados

Boa galera, to montando um PC agora nesse fase ruim do Coronavírus, as peças estão caras, mas já comprei essa semana 2x8gb 2400 hyperx, Fonte Corsair Cx550w , Ryzen 5 1600 e estou quase pagando o boleto da AB350 da gigabyte, ela é boa pra esse setup? E por gentileza me indiquem uma placa de vídeo para esse Setup com preço acessível para 04/2020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Valdez Sousa Reis disse:

Boa galera, to montando um PC agora nesse fase ruim do Coronavírus, as peças estão caras, mas já comprei essa semana 2x8gb 2400 hyperx, Fonte Corsair Cx550w , Ryzen 5 1600 e estou quase pagando o boleto da AB350 da gigabyte, ela é boa pra esse setup? E por gentileza me indiquem uma placa de vídeo para esse Setup com preço acessível para 04/2020

 

Sim, a 350 casa bem com a sua configuração.

Sobre a placa qual valor máximo a ser investido?

 

9 minutos atrás, Math.Pi disse:

RX 570 estava na promo por 600 reais na Kabum. É um preço raro atualmente, mas vai acompanhando.

 

Acho que já saiu da promoção, estou buscando desde cedo no site deles e não encontrei mais. A Rx 570 mais barata está 849.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde rapaziada, pra agora to pensando em pegar uma placa de vídeo, SETUP R5 1600AF, 2x8gb 2400mhz, ab350M, cx550w e tem duas placas de vídeos que tá me chamando porém uma não vou poder comprar agora, que é a AMD Radeon RX 570 Gaming, está 749,90 na KaBuM e a Radeon RX 560-D está 499 na Terabyte Shop, eu tenho 600 R$ junto + ou compro a Rx 560D ela é boa, gargala? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Valdez Sousa Reis disse:

Boa tarde rapaziada, pra agora to pensando em pegar uma placa de vídeo, SETUP R5 1600AF, 2x8gb 2400mhz, ab350M, cx550w e tem duas placas de vídeos que tá me chamando porém uma não vou poder comprar agora, que é a AMD Radeon RX 570 Gaming, está 749,90 na KaBuM e a Radeon RX 560-D está 499 na Terabyte Shop, eu tenho 600 R$ junto + ou compro a Rx 560D ela é boa, gargala? 

Compra a RX 570 mano, da uma diferença grande pra essas placas e só vai pagar um pouco mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Valdez Sousa Reis disse:

@Felipe Barbosa Melo é porque agora só tenho 600 mano, vou ter que juntar então :( e esperar uns dias kk pra ficar sem gpu :( ela gargala muito sabe me dizer?

Eu comprei a minha por 600 na kabum de madrugada na semana passada, agora foi sorte, é so saber esperar as promoçoes, e a respeito do gargalo esse seu processador é forte e leva ela tranquilo

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...