Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra montar um PC bom de ate 4500 reais (cartao)


Posts recomendados

Eu posso comprar um PC de ate esse valor, e é no cartão, ja tenho monitor teclado etc etc, so falta o PC mesmo, o foco é pra jogos e mais nada, qual melhor PC que eu conseguiria montar com esse orçamento? tentei dar uma olhada eu mesmo mas nao tive sorte se puderem me ajudar, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jadson Moreira não recomendo a compra de peças para um computador através de cartão. O parcelamento mesmo que em 12X sem juros, pode se tornar um problema. Nesse momento começar uma(ou mais uma) dívida não é bom negócio. 

 

Se puder comprar pelo menos metade das peças agora e a metade quando muito daqui há dois meses, todas no boleto, é mais negócio do que arriscar uma dívida de cartão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/04/2020 às 16:33, Jadson Moreira disse:

@Grande Mestre Lucas Nao vai ter divida, vou consegui pagar tranquilo parcelado, mas so se for assim, eu sei que é melhor no boleto mas nao tenho escolha, eu teria que esperar muitos meses pra pagar no boleto.

 

O ideal é a ser vista, vai economizar muita grana, ou comprar no site que no cartão sai pelo mesmo valor no boleto

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...